Notícias

31
Jan/15

Homem é assassinado dentro de bar, na comunidade de Umbuzeiro, em Irecê

Na noite de ontem, sexta-feira, 30, por volta das 21h, mais um homicídio ocorreu em Irecê, precisamente na comunidade de Umbuzeiro, zona rural do município.

Segundo a polícia, um homem desconhecido chegou em um bar e matou com vários tiros um homem identificado como Vanderlei Cardoso, 35 anos, conhecido por "Bambulê".

Ainda de acordo com testemunhas, o atirador chegou a pé e foi logo efetuando os disparos na vítima que ainda correu, provavelmente no sentido de ir em casa se armar.

Mas, aproximadamente, cinco metros do bar, 'Bambulê' foi atingido com mais tiros nas costas e nádegas. Ele morreu no local.

A autoria até então é indefinida, mas a polícia civil investiga o caso. Peritos do DPT removeram o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) onde vai ser necropsiado na manhã de hoje, sábado, 31.
Conforme a polícia, a vítima tinha uma vida bastante irregular. O mesmo era acusado de tráfico, estupro e tinha passagem na delegacia por porte ilegal de arma de fogo.

O crime tem característica de vingança, uma rixa antiga. Essa é a principal linha de investigação da polícia.

A polícia militar ainda faz buscas no sentido de localizar e prender o autor do assassinato, mas ele não foi encontrado.

Fonte: Repórter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades