Notícias

28
Jan/15

Matrícula de novos estudantes da UFOB começa nesta sexta-feira, 30

Os 884 candidatos selecionados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para a Universidade Federal do Oeste da Bahia têm esta sexta (30), segunda (2) e terça-feira (3) para realizarem a matrícula nos cinco câmpus da Instituição.

Para efetivá-la, os aprovados devem apresentar a seguinte documentação: uma foto 3x4 recente; fotocópias legíveis,autenticadas de RG, CPF; carteira de reservista (para os candidatos do sexo masculino, com mais de 18 anos); comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral – para maiores de 18 anos; e certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou declaração autenticada pela direção da escola onde concluíram o Ensino Médio. A autenticação pode ser feita por servidor da UFOB ou de outra Instituição Federal Pública, ou em cartório, à vista do original.

É preciso ainda levar declaração de que não possui vínculo com outra instituição pública de ensino superior e que não participa do PROUNI em universidade ou faculdade privada. No caso dos cotistas, é necessário também apresentar uma lista de documentos adicionais disponíveis aqui. 

Os aprovados podem efetivar a matrícula em qualquer um dos câmpus da UFOB (ver endereço no quadro abaixo), independente de ser ou não o do local do curso escolhido. 

Lista de espera

Os candidatos que não foram selecionados na primeira chamada e queiram ficar na lista de espera devem manifestar interesse no site do Sisu entre até o dia 6 de fevereiro. A convocação para o cadastro de reserva e ocupação das vagas não preenchidas começará a ser feita pela UFOB a partir de 13 de fevereiro. O semestre letivo inicia em 9 de março.

Fonte: ASCOM, UFOB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades