Notícias

28
Jan/15

Prefeito visita presidente da Câmara e reforça postura de diálogo


O prefeito Humberto Santa Cruz esteve com o presidente da Câmara, Elton Alves de Almeida, na manhã desta quarta-feira

O prefeito Humberto Santa Cruz visitou na manhã desta quarta-feira, 28, o presidente da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, vereador Elton Alves de Almeida. Durante o diálogo, os dois representantes dos poderes Executivo e Legislativo no município, debateram assuntos referentes ao ano de 2015.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz a visita sinaliza a disposição de ambos os poderes em dialogar em prol do desenvolvimento do município. “A cidade, mais do que tudo, precisa que Executivo e Legislativo estejam em harmonia e dispostos a fazer o melhor pela sua população”, comentou. O chefe do executivo local aproveitou ainda para dizer que seu gabinete, igualmente, está aberto para receber os vereadores sempre que necessário.


O prefeito ainda conversou com outros vereadores que compõem a nova mesa diretiva da casa de leis

Também estiveram presentes no gabinete do presidente, os vereadores Erik Café, vice-presidente da casa de leis municipal; Mardônio da Rocha, Wangles Glicério e Sidnei Giachini, além do suplente de vereador, Márcio Rogério, os procuradores do Poder Executivo, Drª Danielle Almeida Luz e do Poder Legislativo, Dr. Vladimir Ferreira dos Santos e o Diretor da Câmara Túlio Faustino Rodrigues. O próximo período legislativo está previsto para ter início no mês de fevereiro.

 

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades