Notícias

28
Jan/15

Coelba avisa: Vai faltar energia em parte do Santa Cruz

Rua Pataxó, no Mimoso II, também terá o fornecimento suspenso

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido na Sexta-feira, dia 30 de Janeiro de
2015, das 09h15min às 11h00min, nos seguintes logradouros: Rua Central, Rua Eunápolis, Rua Guanambi, Rua Ilhéus, Rua Irara, Rua Irecê, Rua Itabuna, Rua Lapão, Rua Lençois, Rua Santana do bairro Santa Cruz, Rua Jorge Amado, Rua Maranhão, Rua Pataxó do bairro Mimoso, do município de Luís Eduardo Magalhães.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem os serviços de melhoramento na rede elétrica com segurança.

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamento sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto. 


Ligue para o 0800 071 0800 ou consulte o site www.coelba.com.br e obtenha maiores informações.

A COELBA AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOS.

Fonte: Coelba
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades