Notícias

15
Jan/15

CETO PELOPES prende quadrilha em Barreiras



Policiais Militares da CETO PELOPES do 10º BPM de Barreiras prenderam na noite de ontem, quarta-feira, 14, por volta das 21h, uma quadrilha acusada em vários roubos, inclusive de veículos. A prisão ocorreu no bairro Barreiras I.

Quatro maiores e um menor de 16 anos foram os acusados, sendo: Gabriel Carvalho dos Santos, 18 anos, Marcelo Silva, 19 anos e Welington de Jesus, vulgo "Bocão", 25 anos, estes três moradores no bairro Vila Rica, Jocta Sampaio da Costa, vulgo de "Cabeção", de 25 anos, morador no bairro Sandra Regina e o menor L.G.S., que mora no Barreiras I.

Numa ronda, os policiais militares encontraram no início da noite de ontem, por volta das 19h, no bairro Barreiras I, uma moto Honda Pop, cor preta, que havia sido roubada na noite anterior no bairro São Miguel.

Após a apreensão do menor de idade, a guarnição descobriu os demais envolvidos em vários assaltos, sendo os quatro assaltantes maiores acima citado.

De acordo com informações da polícia, o mentor dos roubos seria o indivíduo conhecido por "Cabeção", que dava suporte, sendo que emprestava uma motocicleta Honda Bros para que os demais integrantes realizassem os assaltos.


Os objetos apreendidos

Um bolsa com perfumes, roupas íntimas, medicamentos, aparelhos de celulares, documentos pessoais, entre outros objetos, foi encontrada com a quadrilha que segundo informações, teria sido tomada de assalto na noite anterior no bairro de Barreirinhas, em frente ao Banco do Brasil, onde roubaram também a quantia de R$ 200.

Os assaltos geralmente eram realizados com tons de ameaça e violência verbal, onde os mesmos utilizavam em certos assaltos de arma de fogo e em outros casos utilizavam faca.


A moto recuperada

As duas motos, sendo a utilizada no assalto e a Honda Pop roubada, além da quadrilha, foram conduzidas pela CETO PELOPES para o complexo policial.

A vítima da moto, esteve junto com a polícia para recuperar o veículo na delegacia.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades