Notícias

11
Jan/15

Pai de Giovana realiza sorteio e fala da alegria de ver filha transferida para Salvador

Sorteio foi em prol da filha e aconteceu na Vida Farma


O pai Alexsandro e dona Simone realizaram o sorteio

Eraldo Júnior foi o responsável por pegar o cupon ganhador

Na tarde de ontem, sábado, 10, durante o sorteio de um tablet na Vida Farma (sorteio esse realizado em prol deGiovana dos Santos Pinheiro, 17 anos), o senhor Alexsandro dos Santos falou da alegria de ter visto enfim sua filha transferida do Hospital do Oeste, onde esteva internada desde do último dia 30 de novembro (depois que o carro em que a mesma ter se envolvido em um acidente na BR 020, na altura do Novo Paraná deixando-a com uma lesão grave na altura da coluna) para um Hospital em Salvador.

A transferência só ocorreu depois que uma amiga da família denunciou o caso ao Blog do Sigi Vilares e e consequentemente a Rádio Mundial. A família recebeu diversos telefonemas e doações e ainda foi orientada a procurar o Ministério Público que determinou que o HO conseguisse uma vaga em uma unidade de saúde na capital até sexta-feira, 09, sob a pena de pagar multa caso descumprisse a ordem judicial no valor de R$ 8 mil por dia.

Dona Simone mostra o cupom ganhador

Dona Marilene, do Espetinho do Japão, recebe das mãos de Alexsandro o tablet

Na manhã deste sábado, 10, enfim Giovana foi transferida para o Hospital Manoel Vitorino, em Salvador. Uma UTI aérea com uma junta de médicos do referido hospital pousou no aeroporto de Barreiras por das 10h30, onde Giovana já aguardava dentro de uma ambulância UTI do SAMU. As 10h50 o avião decolou levando a jovem que ainda teve a companhia de sua mãe, Dona Marisa.

Giovana deverá passar pela cirurgia assim que a junta de médicos do Hospital Manoel Vitorino fazer uma avaliação das sequelas.

Em solo ficou o pai senhor Alexsandro Pinheiro com a esperança renovada e aguardando por boas notícias de sua esposa que foi acompanhado sua filha.

Sorteio

E na tarde de ontem, sábado foi momento de sortear o tablete da rifa solidária realizada por familiares e amigos de Giovana, o sorteio aconteceu na Vida Farma.

Tendo como a felizarda, dona Marilene do Espetinho do Japão. Essa acompanhada de sua filha Maiara receberam das mãos do senhor Alexsandro o prêmio.

O senhor Alexsandro aproveitou o momento para agradecer principalmente a Deus a jovem Gleycielly que denunciou o caso através do Blog do Sigi Vilares.

Agradecimentos

"Agradeço ao Blog do Sigi Vilares, a Rádio Mundial e a todos os amigos que ajudaram de forma direta e indiretamente. As pessoas e instituições que ligaram e nos ajudaram de alguma forma. Agradeço também a dona Simone e seu esposo Eraldo, donos da Vida Farma. Deus continue abençoando minha filha Giovana e a todos que colaboram conosco”, finalizou o pai emocionado.

Giovana sendo preparada para embarcar

Logo em seguida o avião levantou voo

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares/Tudo pelo social/Recuse Imitações
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades