Notícias

22
Dez/14

Natal Criança Feliz do Grupo Santo Antônio foi um sucesso!!!

Centenas de Brinquedos foram distribuídos


A festa começou cedo para os envolvidos na ação

Na tarde de ontem, 21, foi realizado o primeiro Natal Criança Feliz, uma parceria entre amigos que acabou beneficiando centenas de crianças do nosso município.

Este ano, o evento foi encabeçado pelo empresário Antônio Tadeu Muterle, proprietário do Grupo Santo Antônio. Partiu dele a ideia de reunir os amigos empresários e fazer uma ação social tão bonita.

O Grupo Santo Antônio, Bella Vista Imóveis, Fazenda Santo Antônio, Milk Shake da Praça, WTG Advocacia, Fazenda Santa Helena, Vento em Popa Transportadora, Mauricéa Alimentos, Farmácia Santo Antônio, Lojas Nosso Lar, Empreendimentos 90, Virtual PP, Grupo Coringa e N’Ativa Comercial Agrícola foram as empresas que se uniram e realizaram esta primeira edição do Natal Criança Feliz.

O Blog Do Sigi Vilares, Blog Do Douglas Batista, JPP Publicidade e a Rádio Cultura FM foram parceiros na divulgação do Evento.

As crianças que compareceram na GRUTA na tarde de ontem, 21, saborearam um delicioso cachorro quente, se divertiram nos brinquedos infláveis, tiraram fotos com o Papai Noel, ganharam brinquedos e ainda concorreram há 15 maravilhosos prêmios.

Além de tudo isso citado aqui na matéria, as crianças ainda deram muitas gargalhadas com a animação de Rapadura e Pica Pau da Praça é Nossa, do SBT.

Parabéns a todos os envolvidos na primeira edição do NATAL CRIANÇA FELIZ.

Fonte:Blog do Douglas Batista/Blog Sigi vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades