Notícias

21
Dez/14

Mulher é atacada dentro de casa por ex-marido em Barreiras

Idaiano Barbosa ainda chegou a botar fogo na casa, antes de ser preso pela PM


A casa onde a vítima mora

Enciumado, o homem jogou os pertences da mulher na rua


O interior da residência após o ataque de Idaiano


O estrago feito


O homem ainda ateou fogo em parte dos móveis




As marcas da violência não ficaram só nos móveis. A mulher espancada e ainda golpeada na cabeça com uma faca

Na manhã deste domingo, 21, um homem entrou na casa da ex-companheira de convívio, quebrou vários móveis, ateou fogo em parte da casa, a espancou e ainda lhe cortou com uma faca.

Segundo informações, o repositor Idaiano Barbosa Lima, de 31 anos, morador na rua Landulfo Alves, entrou na residência da ex-companheira no Jardim Ouro Branco, onde quebrou móveis, botou fogo na casa e ainda espancou sua ex-companheira e uma amiga que morava com ela.

A mulher foi agredida com socos, pontapés, pauladas e até facada. A amiga, ao tentar socorrer a dona da casa, também foi agredida.

Idaniano, no momento em que pegou a faca, acabou contido pelos vizinhos. Ele ainda atingiu de raspão a cabeça da ex-companheira.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a tempo de prender o repositor que foi apresentado no complexo policial onde foi autuado em flagrante pela Leia Maria da Penha.

O corpo de bombeiros chegou ser acionados, mas o princípio de incêndio já tinha sido contido pelos vizinhos.

As duas mulheres foram socorridas no local pelo SAMU e ali mesmo liberadas por terem ferimentos da faca apenas de raspão.

Em seguida, as vítimas foram na delegacia onde prestaram depoimentos e registraram o caso.

Ficha suja

Idaniano tem várias passagens pela delegacia por prática de desordem, duas passagens por agressão física com socos e pontapés e lesões a ex-companheira (a mesma de hoje mas fato este que ocorreu no mês de novembro), passagem por tráfico de drogas e também por receptação.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades