Notícias

18
Dez/14

Vida FARMA doa dezenas de fraldas para Maria das Graças

Várias pessoas também ajudaram a jovem senhora

Fraldas e leite foi a doação da VIDAFARMA para a dona Maria das Graças 

Hoje, 18, o Blog do Sigi Vilares mostrou a situação da jovem senhora Maria das Graças, de apenas, 22 anos. 

Mãe de quatro filhos, uma bebezinha de dois meses, dois gêmeos de três anos e outro bebê de um ano e meio, Maria das Graças estava passando fome e já estava para ser despejada do quarto em que mora com os filhos no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

A situação de Maria das Graças foi levada por vizinhos ao conselho tutelar que comunicou o caso a nossa redação.
A matéria veiculada fez com que Maria das Graças recebesse diversas doações de dezenas de pessoas de LEM, da região oeste, e ainda de outras cidade e estados.

A matéria veiculada no Blog do Sigi Vilares, foi reproduzida por sites da cidade natal de Maria das Graças e sua família pôde descobrir o que acontecia com a mesma.

Maria das Graças e seus filhos, carinho de muita gente

Solidária com a situação da de Maria das Graças, a direção da Farmácia Vida Farma doou diversos pacotes de fraldas e alguma latas de leite em pó. Pelo número de fraldas, dona Maria ficará um bom tempo sem precisar se preocupar com esse item dentro de casa.
Nesta sexta-feira, 19, vamos voltar a casa de Maria das Graças e revelar como está sua vida após a intervenção do conselho tutelar e do apoio das pessoas de bom coração e da divulgação de seu caso aqui neste blog.

na manhã desta quinta-feira, 18, esteve na residência da mulher. “Podemos ver aqui que ela não tem o que comer. Encontramos uma panela com restos de arroz de ontem. Ela disse que é o que tem para comer. As crianças não tem leite e nenhum outro tipo de alimentação”, contou a conselheira Eugênia Vilanova.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Social
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades