Notícias

18
Dez/14

Curso de Agronomia da FAAHF recebe conceito 4.0 no ENADE

Foi divulgado nesta quinta-feira, 18, no Diário Oficial da União pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP do Ministério da Educação – MEC o resultado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE, que classificou o curso de Agronomia da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF com conceito 4.0 (Quatro) sendo a melhor faculdade particular do Estado da Bahia.

Para a coordenadora do curso, Daniella Cantelli, o resultado alcançado confirmou o trabalho contínuo realizado pela direção, coordenação, professores e acadêmicos da FAAHF. “No ENADE nosso alunos são avaliados de 01 a 05 e obter o conceito 4.0 é sem dúvida fruto de um trabalho realizado em conjunto por todos nós”, destacou Daniela.

O ENADE é componente obrigatório aos cursos de graduação, conforme determina a Lei nº 10.861/2004, aplicado periodicamente aos estudantes de todos os cursos de graduação, durante o primeiro (ingressantes) e último (concluintes) ano do curso. Tem como objetivo o acompanhamento do processo de aprendizagem e do desempenho acadêmico dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do respectivo curso de graduação.

 

Fonte:Jaíra Mariani/Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades