Notícias

18
Dez/14

Prefeitura e LEM Vento em Popa Janjar entregam 40 toneladas de alimento

Entidades beneficentes foram as beneficiadas

Equipe da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, do LEM Vento em Popa Janjar Futsal e representantes das entidades beneficentes

As 40 toneladas de alimentos arrecadados durante os seis dias de disputa da X Taça Nordeste de Futsal, entre os dias 10 e 15 de novembro, em Luís Eduardo Magalhães foram entregues na manhã desta quarta-feira, 17, para onze entidades beneficentes do município. A ação é uma iniciativa da equipe de futsal LEM Vento em Popa Janjar e da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social.
 

Para a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz a combinação esporte e solidariedade têm rendido muitos frutos no município. “Toda equipe e atletas do LEM Vento em Popa Janjar despertaram a paixão pelo esporte na população de Luís Eduardo Magalhães”, disse, destacando ainda a importância do esporte para a saúde da nossa cidade. 

A secretária destacou ainda o importante trabalho desenvolvido pelas entidades beneficiadas com as doações para o município. “Nossa cidade precisa cada vez mais aumentar o time de pessoas que contribuem para o bem de Luís Eduardo Magalhães”, completou.


40 toneladas de alimentos foram doadas para onze entidades beneficentes do município

De acordo com o empresário e presidente do LEM Vento em Popa Janjar, Fábio Lauck, a X Taça Nordeste de Futsal recebeu uma média de 3,5 mil pessoas por dia de evento. Fábio anunciou que em 2015, o LEM Vento em Popa Janjar fará um turnê por sete municípios baianos para arrecadar fundos para uma criança de Aracatu que tem uma doença rara. O empresário também agradeceu o trabalho das entidades beneficiadas e ressaltou que o trabalho social desenvolvido através do futsal vai continuar. 

As entidades beneficiadas são: Paróquia São José, Paróquia Santa Rita de Cássia; Paróquia Nossa Senhora Aparecida; ONG Amigos de Luís; Centro de Tratamento e Recuperação de Dependentes Químicos (CATIVAR), Casa de Passagem da Criança e do Adolescente José Vicente da Silva, Associação dos Moradores do Aracruz (AMA), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Abrigo São Francisco e Santa Clara, Centro Espírita Caminho de Luz, e Projeto Sementinha. Durante os cinco dias de evento também foram recebidas doações das empresas Agrosul, Bunge, Galvani, Grupo Santo Antônio, Fazenda Nossa Senhora Aparecida e Cargill.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades