Notícias

18
Dez/14

Vai faltar energia amanhã em partes do Jardim Paraíso e Jardim Imperial, comunica Coelba

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido na Sexta-Feira, dia 19 de Dezembro de 2014, das 08h00min às 14h00min, nos seguintes logradouros: Rua 02 do bairro Jardim Imperial, Rua Rui Barbosa, Rua Tom Jobim do bairro Jardim Paraíso, do município de Luís Eduardo Magalhães.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem os serviços de melhoramento na rede elétrica com segurança.  A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamento sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Ligue para o 0800 071 0800 ou consulte o site www.coelba.com.br e obtenha maiores informações.

A COELBA AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODO

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades