Notícias

14
Dez/14

Motorista perde controle de carro, cai dentro de canal no Santa Luzia e morre afogado

Socorristas do SAMU, Bombeiros e populares lutaram para salvar João

Local do acidente

Canal onde o carro caiu

Chovia muito na hora do acidente e tudo estava alagado


A luta para retirar João de dentro do carro






A luta foi árdua






João sendo retirado do veículo


João sendo retirado do canal

Socorrido para uma ambulância do SAMU, João já estava morto

João Carlos dos Campos Santos, de 30 anos, morreu na noite de ontem, sábado, 13, após cair com o seu carro dentro de um canal no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Era por volta das 22h50, João havia acabado de deixar um amigo no bairro e retornava para casa no Ribeirão, quando perdeu o controle do seu Fiat Pálio, caindo dentro do canal.

No momento chovia muito e o carro ficou de roda para cima, foi arrastado pela forte correnteza.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram ao local e por cerca de uma hora, juntamente com a ajuda de populares, conseguiram desvirar o carro e retirar o motorista já sem vida.

Luta

As equipes de socorro, juntamente com os populares, entraram no canal e numa luta incessante tentaram de várias maneiras tirar João que estava preso no interior do veículo. A esperança era retirar o rapaz com vida.

Revolta

Os moradores do bairro estavam revoltados, pois esse mesmo canal já fez outras dezenas de vítimas, alguns com ferimentos leves, outros mais graves, mas nada foi feito pelo poder público municipal para resolver definitivamente o problema.

Servidor Municipal

João era conhecido de muitos que trabalham na saúde do município e comoveu os colegas de trabalho, até o SINDSEMB, divulgou uma nota em redes sociais, lamentando a morte do servidor municipal que trabalhava como recepcionista no Posto 24 horas.

Um esportista

João era ainda um desportista, no momento do acidente ele retornava para casa após uma partida de futebol. O rapaz ainda era presidente do União São Francisco Futebol Clube, clube do bairro onde morava.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades