Notícias

09
Dez/14

Prefeito Humberto Santa Cruz entrega diplomas para turma de Agentes Ambientais Mirins


Para a secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária o programa de Agentes Ambientais Mirins ter chegado a quarta turma é motivo de orgulho


4ª turma de Agentes Ambientais Mirins

O prefeito Humberto Santa Cruz participou, na manhã desta segunda-feira, 08, no Promati, da solenidade de formatura da quarta turma de Agentes Ambientais Mirins da secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária. O programa atende crianças do 6º ano do ensino fundamental e tem por objetivo desenvolver atividades de educação ambiental continuada durante todo ano letivo.

No quarto ano do projeto a ideia é fazer com que os estudantes se sintam integrados ao meio ambiente em que vivem, seja na escola, no bairro, ou em casa com suas famílias. “Estamos formando pessoas que a partir de hoje e no futuro vão mostrar a todos a importância da preservação ambiental e dos cuidados que devemos ter com o meio ambiente”, disse o prefeito, destacando ainda a importância do amor à cidade de Luís Eduardo Magalhães. “Quem ama LEM tem a obrigação de cuidar bem da cidade, do seu bairro, da sua escola e da sua casa. É preciso que vocês repassem a mensagem e o orgulho em se viver nessa cidade”, continuou. 


O programa atende crianças do 6º ano do ensino fundamental e tem por objetivo desenvolver atividades de educação ambiental continuada durante todo ano

Estamos formando pessoas que a partir de hoje e no futuro vão mostrar a todos a importância da preservação ambiental, disse o Prefeito Humberto

Para a secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária o programa de Agentes Ambientais Mirins ter chegado a quarta turma é motivo de orgulho. “Depositamos muita esperança que todos que passaram pelo projeto se tornem adultos que possam cuidar da nossa terra, do nosso planeta. Adultos com a responsabilidade de saber cuidar com respeito e responsabilidade”, disse. 

Ao final da cerimônia alguns estudantes participantes do programa apresentaram poemas sob a temática do meio ambiente e todos, em coro, cantaram a canção “Nós somos a esperança”. Após a entrega dos diplomas foi servido coffee break. 

Participaram da solenidade o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto, o senhor Rildo Lins de Lima, representando o Conselho Municipal de Meio Ambiente e a chefe de gabinete Rosa Stahlke.

 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades