Notícias

09
Dez/14

Reclamação de Internauta em relação ao concurso de LEM

Oi Sigi,

A cada dia que passo fico mais horrorizada e perplexa com algumas instituições de estudo de nossa cidade. Há exatamente 22 anos morando nessa cidade, a situação que passei ontem me deixou completamente chateada e ao mesmo tempo sem graça e envergonhada, não foi envergonhada por mim, mas envergonhada por existir pessoas tão mesquinhas a ponto de não nos permitir colocar uma bicicleta dentro da escola na qual eu faria o concurso de LEM, realizado neste domingo 07/12/2014.

Isso mesmo! Sai para realizar a prova do concurso e ao chegar no COLÉGIO ESTADUAL MIMOSO DO OESTE, fui barrada, pois não houve a permissão da direção para que colocássemos as bicicletas dentro do colégio. Minha indignação foi enorme, onde colocaríamos?

Se nossas bicicletas fossem roubadas ou extraviadas? Gostaria muito que uma resposta fosse nos dada, pois fui obrigada a me retirar e ir procurar onde deixar a bicicleta, e graças a Deus a Escola José Cardoso de Lima me permitiu guardar a mesma. Porque apenas o CEMO teve uma postura tão ridícula como essa? Porque até onde sei, todos os outros permitiram! Estou reclamando em nome de todos que passaram por essa mesma situação.

Agradeço caso compartilhe com os demais leitores de LEM!

Att. Luciane

Fonte:Blog do Sigi Vilares - participação do internauta. [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades