Notícias

27
Nov/14

IF Baiano abre seleção para professor bolsista do Pronatec

Período de inscrição vai até 15 de dezembro

Até 15 de dezembro, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) está com inscrições abertas e gratuitas para seleção de professor bolsista externo do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). 

São 76 vagas para os cursos de agricultor familiar, operador de computador, auxiliar de padeiro e confeiteiro, montador e reparador de computadores, operador de máquinas e implementos agrícolas, agricultor orgânico e agente de inclusão digital para os Campi de Bom Jesus da Lapa, Catu, Guanambi, Itapetinga e Uruçuca. 

Os selecionados terão uma carga horária de trabalho máxima de 16 horas semanais. A hora-aula é R$ 50. 

Edital - Clique Aqui

Mais informações: Clique Aqui

Dúvidas- [email protected]

Quem somos: O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) foi criado em 2008 e é uma instituição de ensino médio e superior, focado na Educação Profissional e Tecnológica. Agrega as antigas Escolas Agrotécnicas Federais e as Escolas Médias de Agropecuária Regionais da Ceplac (EMARC) presentes na Bahia. Atualmente, possui campus nos municípios de Catu, Senhor do Bonfim, Santa Inês, Guanambi, Valença, Teixeira de Freitas, Itapetinga, Uruçuca, Bom Jesus da Lapa e Governador Mangabeira. Em breve, terá mais 4 (quatro) campi nas cidades de Alagoinhas, Itaberaba, Serrinha e Xique-Xique (em fase de construção).

Fonte:ASCOM, Ifbaiano
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades