Notícias

25
Nov/14

Nota para os servidores do SINSERPLEM

Caros colegas servidores;

Venho através deste informá-los que a partir de hoje, não mais estarei fazendo parte da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães – SINSERPLEM. Fui eleito para exercer o cargo de Primeiro Secretário e acabei por renunciar hoje pela manhã, por divergências ideológicas, coisa natural onde existe um grupo heterogêneo de pessoas e onde cada um tem o seu ponto de vista e a sua filosofia de trabalho.

Minha militância não se restringiu apenas a esses quase três anos em que permaneci no SINSERPLEM. Com apenas 07 dias que havia tomado posse no concurso, protocolei 02 documentos no gabinete do prefeito solicitando o pagamento da Insalubridade sobre o salário-base e a Gratificação de Produtividade Fiscal para as secretarias de saúde, meio-ambiente, agricultura e de planejamento que ainda não recebiam. Logo após fiz uma abaixo-assinado e foram recolhidas 169 assinaturas de profissionais lotados na Secretaria Municipal de saúde. E foi aí que tudo começou...

De lá para cá foram grandes conquistas junto com os servidores e o SINSERPLEM. Quem estava próximo acompanhou tudo isso, desde a idealização, a mobilização e a confecção de documentos. A Isonomia Salarial para o cargo de motorista entre o poder executivo e o legislativo, a Gratificação para Enfermeiros/Gerentes de Unidades de Saúde da Família, o Auxílio-transporte e a luta pela reformulação do Plano de Cargos, Carreira e Salários. A solicitação do Auxílio-alimentação já está em curso. Todas as lembranças me vêm à mente nesse momento. Até parece que foi ontem!

Gostaria de agradecer a todos os servidores pelo apoio e pela confiança a mim depositada nesse período e ao SINSERPLEM por fazer parte de minha vida e minha história.

José Ferreira Lima
Ex Primeiro Secretário do SINSERPLEM

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades