Notícias

20
Nov/14

Internauta não concorda com manifestação de estudantes



Divulgue por favor esse texto abaixo, como comentário ao protestos dos estudantes.

PRECISAMOS ter primeiro a razão para protestar e depois levantar um movimento social a nível municipal, estadual e federal, quanto a prestação de contas. "Que ABSURDO os estudantes protestar com poluição ao meio ambiente e destruindo um 'asfalto' (que por sinal foi bem mal feito). Vocês estudantes são os cérebros pensantes da nossa sociedade, avaliem o processo no todo e primeiro vejam a razão dos votos contra, considerando a LEGISLAÇÃO VIGENTE.

Esse radicalismo não combina com o que vocês representam na sociedade; SUGIRO QUE FAÇAMOS, uma campanha de PRESTAÇÃO DE CONTAS de todo e qualquer processo, que envolva bem público e dinheiro público. Não apenas divulgar o resultado, mas e principalmente divulgar O PROCESSO desde o início.

É preciso ACABAR com essas amarrações de interesses pessoais e privados, que de uma ou de outra forma, ‘aparentam’ estar vinculadas a certas definições e decisões. Vejo que apenas uma PRESTAÇÃO DE CONTAS por parte dos políticos pode melhorar a sociedade como um todo."

Att. Fernando Luiz

Fonte:Blog do Sigi Vilares - participação do internauta. [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades