Notícias

23
Out/14

Barreiras: Incêndio destrói depósito no bairro Morada da Lua

O incêndio destruiu o depósito

Os bombeiros em ação

Após muito trabalho o incêndio foi contido

Na noite desta quinta-feira, 23, por volta das 20h, houve um incêndio de grande proporção em um depósito na Rua Afonso Machado, no bairro Morada da Lua, próximo ao colégio Quininha de Melo, em Barreiras.

No depósito vários materiais, como madeiras, tintas, geladeiras usadas, prováveis botijões de gás, muito isopor, telhas e vários outros materiais.

Segundo informações colhidas no local, o fogo começou aos poucos num pequeno ponto dos materiais, onde foi se alastrando, atingindo quase todos os materiais e por pouco o fogo não as residências próximas ao local.

A equipe do Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para apagar o incêndio. O proprietário do depósito contou não saber a causa do incêndio. Segundo ele, o mesmo se encontrava em uma reunião, quando soube do fato, correu para o depósito.

Um vizinho que não se identificou, ficou indignado com a situação, pois sua casa foi atingida pelo excesso de fumaça, fuligem, além de outros prejuízos e externou a nossa equipe que entrará na justiça contra o proprietário, "É a segunda vez que ocorre isso e que o mesmo já havia sido avisado de possíveis problemas, mas não tomou providências", protestou o morador.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades