Notícias

06
Ago/14

NOTA DE REPÚDIO

Na noite da última terça-feira, 05 de agosto, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Barreiras, o Vereador Lúcio Carlos (SDD), de maneira irresponsável condenou os meios de comunicações, taxando as rádios, blogs, sites e jornais locais de “Incompetentes e mentirosos”.

Desta forma, o referido edil, vêm a por em questão a credibilidade com que diariamente levamos as informações aos nossos leitores. Assim sendo, toda a equipe da Tv Web Barreiras vêm por meio desta nota manifestar repúdio a infeliz atitude do Vereador Lúcio Carlos e se solidarizar com os demais colegas de trabalho que com muita dedicação tem feito da imprensa barreirense uma das mais respeitadas de toda a região.

Há muito tempo, os meios de comunicações locais tem sido a interlocução entre os poderes constituídos e o povo, levando de maneira séria, verdadeira e fiel, tudo aquilo que de fato tem acontecido. Não temos o costume de brincar com o povo, certos, de que não podemos dizer o mesmo do referido parlamentar que já provou não possuir credibilidade no que passa a toda a população. Se faltar na memoria, podemos lembra-lo que tem sido a imprensa a grande responsável por tornar públicas as ações de TODOS os 19 membros do Legislativo barreirense.

O vereador por diversas vezes, teve o seu mandato divulgado para toda a população através de matérias jornalísticas, sérias e com credibilidade. O povo não é besta Vereador, nem a imprensa é irresponsável. Como diria o grande escritor francês Voltaire, "Não concordo com uma só palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-la". Vereador, todos nós temos o direito de nos expressar, e somente através das rádios, blogs, jornais e sites, é que toda a população tem acesso ao que acontece na casa legislativa de nosso município, inclusive o triste pronunciamento feito pelo senhor na noite de ontem.

Reiteramos o nosso repúdio as tuas palavras e reafirmamos o compromisso com todos os nossos leitores, compromisso esse que será cumprido com respeito as informações e a veracidade dos fatos.

A direção TV WEB BARREIRAS

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades