Notícias

28
Nov/12

Jovem é morto a tiros na manhã de hoje em Barreiras


O corpo do jovem estendido no chão

Na manhã de hoje, quarta feira, 28, ocorreu mais um homicídio em Barreiras. Desta vez, o crime aconteceu em uma residência localizada na rua 33, no bairro Alphaville.

A vítima foi um jovem ainda não identificado, aparentando ter entre 18 e 20 anos, segundo relatos de vizinhos, na residência moram alguns jovens e que hoje de manhã, por volta de 10h, quando dois desses rapazes que vivem na casa se encontravam no local, foram surpreendidos por um indivíduo que chegou em um VW Versalhes de cor azul, que desceu do veículo armado indo em direção da vítima, que estava na parte dos fundos da residência, e começou a disparar na direção de um dos jovens.

O rapaz ainda tentou fugir, mais foi alvejado por vários disparos provavelmente de um revólver calibre 38, morrendo no local.

Uma equipe do SAMU foi acionada por populares, ao chegar ao local já não havia o que fazer, pois o jovem já estava morto.

A polícia militar também foi acionada por moradores do bairro, fez a segurança do local crime até a chegada da polícia técnica.


Policial mostra as cápsulas colhidas na cena do crime.

De acordo com informações da polícia militar, ao deixar a cena do crime o criminoso retirou as cápsulas da arma jogando-as no chão.

O outro jovem que estava na casa em companhia da vítima no momento do crime, segundo testemunhas, teria pegado uma faca e saído correndo atrás do autor dos disparos que fugiu no veículo Versalhes, não sendo mais visto.

Com a chegada da polícia técnica foi realizado o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para IML do complexo policial onde será necropsiado, ficado no aguardo da chegada de familiares.

A polícia civil vai a autoria e a motivação do crime.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades