Notícias

26
Jun/14

Nicolly, a pequena guerreira precisa de nossa ajuda



Ola amigos do meu papai Leomi, embora muitos não tenham conhecimento, mais eu tenho adenóide e estou mim sentido muito mal no momento só estou com 10% da minha respiração normal. Na verdade, adenóides - localizadas na parte de trás do nariz e do palato mole - não representam uma doença, mas sim fazem parte da anatomia do ser humano, conto com vocês para que eu possa fazer minha cirurgia minha copa de futsal acontece dias 5 e 6 no Ginasio Municipal, não esqueçam de mim. 

Contato 77 9937-7481 / 77 9912-4530

Mais sobre a Adenóide:


Ela é típica na fase infantil, até os seis anos. É resultado de constantes infecções nas vias aéreas superiores, como, rinites, sinusites, alergias e infecções crônicas por bactérias e vírus. E ainda de roncos ou apnéia noturna (parada da respiração durante o sono). "Muitas mães acabam descobrindo o mal não só por causa das infecções, mas sim quando observam roncos e até que a criança dorme com a boca aberta", diz José Caporrino Neto, otorrinolaringologista do hospital São Luiz.

Conforme o médico, quando os antibióticos não resolvem o mal é necessário fazer a cirurgia. A operação mais comum é feita com cureta de beckman. Como a adenóide começa a diminuir após os seis anos, especialistas indicam a cirurgia para depois desta idade. "É um procedimento simples e a criança vai para casa no mesmo dia, mas ela leva anestesia geral. Após a operação, o pequeno deve ficar em repouso", ressalta.

Caso a cirurgia não seja realizada, a criança pode ter consequências graves, entre elas, infecções frequentes no ouvido, sono agitado, cansaço e até mesmo retardo no crescimento, perda auditiva ou hipertensão pulmonar, o que dificulta no seu processo de desenvolvimento.

Fonte: Fonte: vila mulher /Blog do Régis
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades