Notícias

23
Nov/12

A situação das ruas em Barreiras não está fácil; Embasa assume responsabilidade



O motorista do caminhão agradeceu a Deus pelo pior não ter ocorrido

Um caminhão Mercedes Bens L 1620 da empresa Ramom Transportes, carregado de blocos de cerâmica, atolou e tombou parcialmente na rua São Diogo, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras.

Segundo relatos do motorista, Antônio Marcos, o acidente ocorreu por volta de 15h30 desta sexta-feira, 23.

Marcos carregou o caminhão na cidade de Bom Jesus da Lapa e iria descarregar em Barreiras, cerca de duas quadras do local do acidente. "Por sorte não passava ninguém no local, pois como a carga derramou poderia ter acontecido uma tragédia, ou caso eu tivesse sido arremessado para fora do caminhão, poderia ter me esmagado. Agradeço a Deus que nada disso aconteceu", disse Antônio Marcos emocionado.

O caminhão atolou justamente em uma valeta que foi aberta pela EMBASA para instalação do sistema de esgoto e que, ao ser fechada, foi mal compactada; um problema enfrentado praticamente em todos os bairros da cidade.

Um responsável pela EMBASA esteve no local do acidente disse que além de providenciar a retirada da carga e do caminhão do caminhão, todas as despesas será arcada pela empresa.


O funcionário da coleta de lixo aproveitou para descansar



A menos de 200 metros do local deste acidente, nossa equipe foi enformada por populares que outro caminhão também havia atolado nas mesmas condições do acidente anterior.

Desta vez, o incidente ocorreu na travessa São Matheus, no mesmo bairro, e envolveu o caminhão de coleta de lixos da prefeitura municipal de Barreiras.

Com o incidente, a coleta de lixo foi interrompida e os trabalhadores tiveram que esperar, ouve até tempo para um dos trabalhadores tirar uma soneca, até a chegada do socorro para dar continuidade a coleta do lixo nos bairros Jardim Ouro Branco e Novo Horizonte.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades