Notícias

03
Jun/14

Meninas do Arsenal Futebol Clubemvencem torneio



Mais um ótimo resultado foi conquistado no esporte barreirense nesse fim de semana, após uma temporada com excelentes resultados no futebol feminino. As meninas da equipe Arsenal Futebol Clube de Barreiras, conquistaram o título do Torneio Futsal Feminino RODA VELHA 2014. No total, 8 equipes participaram da competição que reuniu as melhores equipes do Oeste baiano, caracterizando assim uma competição de nível regional.

“Estamos em harmonia, nossos jogos tem rendido e a cada competição temos mostrado melhores resultados. Agradecemos o apoio dos amigos, da vereadora Marileide, das empresas que tem acreditado em nosso trabalho. Muita garra agora, porque estamos preparando nossa equipe para as próximas competições”, disse a coordenadora Geny.



O time 100% Primas também participaram da competição, mas o Arsenal estava preparado e com uma produção excelente na grande final, as barreirenses garantiram o título marcando 3 gols em cima da equipe Terra Agrícola LEM. A artilheira do torneio foi a barreirense Netinha, que marcou 8 gols na competição, recebendo premiação de artilharia para o Arsenal.

“As meninas do Arsenal estão batendo um bolão. São disciplinadas e jogam muito bem nas competições, tem feito um trabalho muito bom na modalidade e temos que valorizar esse empenho. Quero parabenizar a equipe, a artilheira Netinha e os amigos que estão acompanhando o trabalho dessas meninas do futebol”, ressaltou a vereadora Marileide Carvalho.

Fonte:Por: Michela Rodriguez
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades