Notícias

16
Ago/22

CEOQ Hospital de Olhos é inaugurado em Luís Eduardo Magalhães



Na última sexta-feira, 12 de agosto, uma moderna estrutura do Centro Especializado Oftalmológico Queiroz (CEOQ) foi inaugurada em Luís Eduardo Magalhães, região Oeste da Bahia.

Durante o evento uma comitiva composta pelo vice-governador, João Leão, pelo prefeito de Luís Eduardo, Júnior Marabá e o deputado estadual Antônio Henrique estiveram presentes para conhecer o empreendimento. Além disso, diversos empresários, representantes do poder público e profissionais da saúde visitaram a unidade. “Vimos que a unidade conta com uma excelente estrutura e equipamentos tudo no capricho”, declarou o prefeito Júnior Marabá.

Atualmente o Hospital de Olhos conta com sete unidades, estando presente nas seguintes cidades baianas: Itapetinga (matriz), Vitória da Conquista, Guanambi, Salvador, Itororó, Brumado e Luís Eduardo Magalhães. Além disso, o CEOQ conta com duas clínicas escola destinadas ao seu Programa de Residência Médica em Oftalmologia (PRMO), localizadas em Itapetinga e Vitória da Conquista. As unidades foram construídas para oferecer aos residentes a vivência e aproveitamento teórico/prático durante a especialização em oftalmologia. 



CEOQ EM EXPANSÃO

Somente neste ano o CEOQ inaugurou três unidades, e pretende finalizar o ano com a modernização da unidade de Salvador. “Em maio entregamos duas unidades, em Brumado e Itororó, respectivamente. Com a entrega do Hospital de Olhos em Luís Eduardo Magalhães somamos sete unidades equipadas com os mais avançados aparelhos que auxiliam no rastreio das doenças oculares. Nossas unidades são preparadas para oferecer consultas, exames e procedimentos avançados em oftalmologia”, declarou Dr. Jivago Queiroz, Diretor Geral do CEOQ.

HISTÓRIA DO CEOQ

O CEOQ Hospital de Olhos surgiu em 23 de outubro de 2003, na cidade de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, contudo, desde 1973 funcionava como Clínica de Olhos Dr. Nivaldo Batista Queiroz, nome homônimo de seu fundador, respeitável médico da cidade. Com a formação profissional dos seus filhos (Jivago e Tatiana), também em medicina oftalmológica, Dr. Nivaldo Queiroz criou vários consultórios, com o intuito de montar uma rede e expandir os serviços.

UNIDADE LÚIS EDUARDO

Um competente corpo clínico, com profissionais capacitados nas mais variadas subespecialidades da oftalmologia atuam nas unidades do CEOQ. Em Luís Eduardo Magalhães, Dr. Pedro Bucar realizará cirurgias de catarata comum e personalizada, o oftalmologista já operou mais de cinco mil olhos. Para mais informações acesso o site do CEOQ, ou entre em contato com a Central de Agendamento pelo telefone (77) 3262-3100 ou pelo WhatsApp (77) 98102-6620.

Fonte:Tarcísio Arcanjo/Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades