Notícias

29
Jul/22

Sigi Vilares visita João Dourado e anuncia dobradinha com Zé Carlos da Cebola










Zé Carlos da Cebola, Hermenilson Carvalho, ex-prefeito de Lapão, e Sigi Vilares

O radialista Sigi Vilares, pré-candidato a deputado federal, esteve na manhã desta quinta-feira, 28, na cidade de João Dourado, na região de Irecê, onde se encontrou com o empresário e pré-candidato a deputado estadual Zé Carlos da Cebola.

O encontro serviu para selar uma dobradinha dos dois para a região oeste. “Zé Carlos é um nome limpo, leve, que tem o respeito não só dos moradores aqui da região de Irecê, mas também de moradores do Oeste. Luís Eduardo e Barreiras têm um grande número de moradores que são aqui da região e que se sentem representados por Zé Carlos da Cebola”, disse Sigi Vilares.

Após a reunião Zé Carlos da Cebola mostrou as dependências da empresa para Sigi Vilares e no final o presenteou com um saco de Cebola e falou da dobradinha dos dois. “Tenho certeza de que nossa união será benéfica, faremos um belo trabalho para a região oeste e a nossa região de Irecê. Essa parceria com fé em Deus vai dar bons frutos”.

Sigi Vilares estava acompanhado do repórter Weslei Santos e do pastor Assis Loiola, que pertence a uma família tradicional na cidade.

Nas redes sociais, o pré-candidato gravou um vídeo ao lado de Zé Carlos da Cebola anunciando a dobradinha.

Fonte:Da Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades