Notícias

29
Jun/22

Polícia Civil de LEM prende dupla acusada por vários furtos de objetos em veículos

 

Na tarde de ontem, terça-feira, 18, a Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães prendeu responsável por associação criminosa por diversos furtos a veículos na cidade.

A dupla identificada por Renato de Oliveira Silva e Gustavo Francisco de Souza, ambos naturais de Maceió, estado do Alagoas praticavam vários furtos de objetos encontrados dentro dos automóveis. Os furtos aconteciam em estacionamentos de churrascarias, supermercados e bancos na cidades onde eles passavam.

Para cometer os ilícitos eles usavam dispositivos eletrônicos, que interferem na frequência dos controles das chaves que travam os veículos, assim, quando às vítimas acionavam o fechamento das portas e se afastavam , os criminosos aproveitavam os carros destravados e furtavam todos os pertences encontrados no interior dos automóveis.

Os autores fizeram várias vítimas no percurso de Maceió até Goiânia/GO entre os dias 23 a 27/06/2022, onde foram furtados diversos notebooks, celulares, caixas de som, bijuterias, além de valores em dinheiro, todos os objetos furtados eram enviados para um receptador na cidade de Maceió através de ônibus interestadual.

Em dos furtos praticados na cidade de Luís Eduardo Magalhães, foram flagrados pelo circuito de câmeras em um estacionamento de supermercado quando cometia o crime, imagens que ajudaram os investigadores na identificação da dupla.

Os dois juntamente com o veículo Ford KA, cor preta, usado por eles, para cometimento dos crimes, foram apresentados na delegacia de Luís Eduardo Magalhães onde foram realizados procedimentos policiais.

Fonte:DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades