Notícias

29
Jun/22

Secretaria de Infraestrutura de Barreiras executa limpeza e manutenção dos espaços públicos na cidade e na zona rural

O trabalho realizado pelas equipes de limpeza da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, dentro do Projeto Barreiras Mais Bonita e Mais Humana, é mantido rotineiramente em ruas, avenidas, praças e demais espaços públicos de Barreiras. Todos os dias, mantendo um cronograma de atividades, são realizados os trabalhos de limpeza, roçagem e podas de árvores.

O trabalho das equipes se intensificou durante os festejos juninos do maior São João da Bahia realizado na Capital do Oeste. Durante os cinco dias do “Arraiá do Parque 2022”, as equipes realizaram a limpeza de todo o espaço do Parque Engenheiro Geraldo Rocha, com limpeza, varrição, reparos, manutenção diária e lavagem dos banheiros com o objetivo de deixar o ambiente limpo e agradável para o público.

Paralela a essa atividade, durante todo o dia, as equipes também se dedicavam para atender e manter as atividades de rotina nos demais pontos da cidade, com limpeza, roçagem e podas de árvores. A Praça e as imediações da Unidade de Saúde Martina Clara (Barreirinhas), Praça da Maçonaria (Sandra Regina), Ornelina Clara dos Santos Sandra Regina), do Povoado do Barrocão de Baixo (Zona Rural), Maria Vitória (Jardim Ouro Branco) e Padre Afonso (Jardim Ouro Branco), receberam a atenção das equipes durante toda a semana, assim como, a equipe de limpeza e roçagem executou os trabalhos em Barreirinhas nas Praças João Bento, Sabino Dourado, no Centro, bem como a lavagem e dedetização  do Cais, no Centro Histórico.

Já a equipe de podas executou as ações no bairro Vila Amorim, também na Rua Barão de Cotegipe, e ainda na zona rural, no Barrocão de Baixo. As atividades prosseguem para o Cantinho Senhor dos Aflitos.

“As nossas equipes de limpeza iniciam os trabalhos logo cedo. Isso demonstra a preocupação da Prefeitura de Barreiras em manter as ruas, praças, avenidas e demais espaços públicos limpos e organizados que proporcionem bem-estar aos seus frequentadores. Toda essa atenção é realizada rotineiramente tanto na cidade como também na zona rural”, ressaltou o secretário de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, João Sá Teles.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades