Notícias

28
Jun/22

Polícia deve pedir prorrogação da prisão do homem suspeito de estuprar afilhada de 9 anos no oeste da Bahia

Delegado responsável pelo caso quer que homem fique preso até a finalização do inquérito.

A prisão do homem que abusou sexualmente da afilhada em Jaborandi, no oeste da Bahia, pode ser prorrogada. O delegado responsável pelo caso, Leyvison Rodrigues, de Santa Maria da Vitória, afirmou que pedirá à Justiça que o suspeito fique preso por mais 30 dias, até a conclusão das investigações.

O delegado afirmou que teve acesso às fotos que apresentadas junto ao aplicativo de mensagem Whatsapp para a quebra de sigilo do suspeito e que o objetivo da prorrogação da prisão preventiva é finalizar o inquérito do caso.

A criança está sendo assistida pelo Conselho Tutelar Municipal.

Relembre o caso

O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na terça-feira (14), suspeito de estuprar a afilhada de 9 anos, na cidade de Jaborandi, no oeste da Bahia. A vítima contou à mãe que era abusada desde os 5 anos de idade, após assistir uma palestra sobre educação sexual, na escola.

Depois que a criança contou sobre os estupros, a mãe foi até uma delegacia e registrou o caso. A vítima passou por exames e a polícia pediu o mandado de prisão preventiva do investigado.

No celular dele, a polícia encontrou imagens da criança sem roupa. Em depoimento à polícia, ele disse que as fotos achadas no celular dele foram tiradas pela vítima.

Fonte:G1
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades