Notícias

26
Jun/22

De volta após dois anos, São João de Barreiras é aclamado por todos os públicos

Reconhecida como uma festa que agrega todos os públicos, depois de dois anos a Prefeitura de Barreiras voltou a realizar  o Arraiá do Parque, o maior São João da Bahia promovido por uma prefeitura, e o evento está sendo aclamado pelo público que não tem economizado elogios a organização, megaestrutura, atrações, segurança e as inúmeras opções de lazer e entretenimento com as vilas temáticas e oferta de espaços lúdicos e culturais.

Com uma explosão de cores, sabores e muito arrasta-pé, a valorização cultural e as riquezas históricas fazem parte dos espaços que versam sobre a história de Barreiras. Na Vila do São João “a cidade cenográfica”, que traz em seu contexto as réplicas dos prédios antigos, remetendo as lembranças da loja do Germano, A Soberana, Casa Nunes, Delegacia, Cine Roma, Bar do Vieira, Céu Azul e a clínica de saúde São João, chamaram a atenção de todos que visitam a estrutura do espaço e fazem questão de visitar e registrar cada detalhe. Famílias, amigos, jovens e crianças enalteceram a organização dos espaços lúdicos. “Sempre surpreendendo, em 2019 foi muito lindo e esse anos as expectativas foram superadas, e se Deus quiser, ano que vem será mais lindo ainda”, disse Deusilane Barbosa que foi ao parque acompanhada do cunhado, sobrinho e irmã. “Esse espaço lúdico remeteu a minha infância, fui criada no interior e essa casa de farinha me lembrou meus avós que tiravam o sustento da terra, me emocionei bastante”, disse Rebeca Santos, emocionada.


Repercussão nas redes sociais

A aprovação do público com o maior São João da Bahia alcançou grande repercussão, inclusive, nas redes sociais, postando fotos e comentários sobre o Arraiá do Parque. Na página oficial da Prefeitura de Barreiras no facebook e Instagram, os internautas festejam com alegria a realização do Arraiá do Parque.

Comentários como “Tudo lindo! Amo Barreiras, e tudo estava bom demais. Hoje eu vou de novo”, disse @ponzuolidafirenze. “Que foi isso, minha gente? Linda festa”, disse @mikelangelalimabispo, “Foi maravilhoso! Foi top!, destacou outra internauta. Na fanpage, Eva dos Santos, filha de Barreiras mas que mora em Americana/SP disse que sente muita saudade da festa de São João e parabenizou. Do mesmo sentimento compartilhou Sirlei da Silva, ”Parabéns pelo trabalho lindo da Festa Junina”.

O maior São João da Bahia em 2022 encerra neste domingo (26), com as apresentações de Léo Gomes, Samuel Souza, Milho Cru, Donas do Bar, Aduílio Mendes, Barões da Pisadinha e Toinho e Cia.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades