Notícias

25
Jun/22

PM apreende veculo clonado com indcios de adulterao em Santa Rita de Cssia

No final da noite de ontem, sexta-feira, 24, por volta das 23h, a PM apreendeu uma motocicleta com indícios de adulteração na localidade de Malhada Grande no município de Santa Rita de Cássia.

A equipe encontrava-se realizando policiamento a pé durante os Festejos da Malhada Grande quando avistou a motocicleta Honda Bros 150cc preta sem placa de identificação.

Feita consulta ao sistema através das numerações do chassi e motor, retornou que se tratava do veículo Honda Bros 150cc cor preta, de placa policial NWF-4709 do Estado do Goiás, cidade de Alexania.

Na análise dos elementos de identificação (número do motor e chassi), verificou-se indícios de adulteração, com possível divergência no padrão de gravação da montadora, tendo ocorrida suposta supressão da numeração original e feita a gravação de número diverso em seu lugar.

Foi mantido contato com o proprietário do veículo clonado, o qual forneceu imagens da motocicleta da placa original, a qual encontra-se em circulação em Goiânia.

Diante do fato, o veículo será apresentado na Delegacia de Santa Rita de Cássia no próximo dia útil. O possuidor não foi localizado.

Fonte:86 CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades