Notícias

13
Mai/22

Polícia Civil recupera defensivos agrícolas roubadas em fazenda no município de Barreiras

Na madrugada do último domingo, 8, uma quadrilha composta por aproximadamente 10 homens fortemente armados, invadiram uma fazenda localizada na estrada do Café, município de Barreiras, sendo subtraído um veículo Volkswagen/Gol na cor preta, equipamentos de oficina mecânica, maquinários agrícolas de pequeno porte e defensivos agrícolas, avaliados em aproximadamente meio milhão de reais.

Investigadores do SI de Luis Eduardo Magalhães e do Cati Oeste, passaram a monitorar o individuo de iniciais E.A.L, que diante as investigações estaria se deslocando da cidade de Luis Eduardo Magalhães para a cidade de Barreiras no sentido de negociar os agrotóxicos da ação criminosa ocorrida na fazenda.

Assim, por volta das 16h, a pessoa de iniciais A.N.M. foi avistada juntamente com E.A.L. em um posto de gasolina em Barreiras negociando os defensivos agrícolas.

Dessa forma, a equipe policial optou pela abordagem dos suspeitos evidenciando a conduta criminosa. De imediato foi realizado diligências no local, onde os produtos estavam armazenados e assim foi dada voz de prisão a todos os envolvidos.

Foram recuperados quase meio milhão de reais em produtos, diminuindo o prejuízo da vítima causado por essa associação criminosa.

Para a Polícia Civil, o resultado da investigação será de tamanha importância, face ao desmantelamento de um quadrilha que vêm agindo na região Oeste da Bahia, sendo que agora as investigações irão ser focadas de forma irrestrita e concentrada em cima dos envolvidos visando a identificação, a prisão e a entrega de cada um à justiça.

Fonte:Ascom PC
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades