Notícias

11
Mai/22

Esporte: Campeonato Barreirense de Bairros 2022 teve início neste final de semana em Barreiras

O Campeonato Barreirense de Bairros 2022 teve início no sábado (7), no Complexo Esportivo Deputado Luiz Braga, em Barreirinhas. Realizado pela Liga Barreirense de Futebol, em parceria com a Prefeitura de Barreiras, através da Diretoria de Esportes, o evento reúne este ano, 28 equipes do município.

Na abertura oficial, o vice-prefeito Emerson Cardoso acompanhou o primeiro jogo ao lado dos vereadores Rider Castro, Valdimiro José e Yure Ramon, também da equipe da Diretoria de Esportes, Antônio Relson, Ney Barbosa e Fernandez, do presidente da LBF Régis França e dos vice-presidentes Edivânio Barbosa e Waldik Souza.

“A Prefeitura de Barreiras apoia com muito carinho a realização das atividades esportivas que acontecem no município. O Campeonato de Bairros, por exemplo, promove a prática do futebol para os amadores apaixonados no esporte e também a interação entre as comunidades, uma vez, que as disputas serão realizadas além do Complexo Esportivo Deputado Luiz Braga, também em demais campos de futebol na zona rural e na cidade”, pontuou Emerson Cardoso.

Na primeira disputa, a equipe Nova Vila venceu o time da Cascalheira por 2×1. A final do Campeonato está prevista para acontecer em julho, e os três primeiros colocados receberão troféus, medalhas e mais de dez mil reais em dinheiro.

O presidente da Liga agradeceu a parceria com a Prefeitura de Barreiras, destacando que o campeonato acontecerá nos campos dos seguintes bairros: Conquista, Vila Amorim, Vila Brasil, Buritis e nas comunidades Boa Sorte e Baraúna. “Entendo que o esporte é um fomento importante que conta com essa parceria da Prefeitura, e quem sai ganhando é a comunidade, jovens e adultos que praticam esse esporte no dia a dia, contribuindo também na geração de renda para o pequeno empresário que vende durante os jogos água e lanches, por exemplo. A gestão municipal está de parabéns, agradecemos por esse olhar sensível com o esporte e os bairros de Barreiras. Todos os campos estão adequados para essas competições”, destacou Régis França.

Fonte:Dircom PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades