Notícias

05
Mai/14

Homem que matou a própria irmã morre ao trocar tiros com a Polícia Militar de LEM


O corpo de Francisco na UPA

A arma e as munições apreendidas

Francisco Cícero Fernando, de 40 anos, acusado de matar a própria irmã, Poliana Cícero da Silva, de 29 anos, na noite de quinta-feira, 01, no bairro Santa Cruz, foi morto na manhã desta segunda-feira, 05, por volta das 07h, ao trocar tiros com policiais militares da 5ª CIA.

A central 190 da PM recebeu uma denúncia anônima informando que de um homem com as mesmas características de Fernando estaria andando pelo acostamento da BR 020, sentido Posto 020.

Uma guarnição se deslocou para o local e nas proximidades do Rio de Pedras, localizou o suspeito que ao perceber a aproximação dos policiais militares sacou um revolver 32 e atirou em direção da viatura. Os policiais revidaram e Francisco foi alvejado.

Ferido, Fernando foi socorrido pelos próprios policiais para a UPA. No caminho, ele ainda tentava pronunciar algo e gesticulava com as mãos.

Na UPA, os médicos ainda lutaram para salvar a vida de Francisco que acabou não resistindo e vindo a óbito.

O corpo foi removido para o necrotério da UPA e depois será removido para o IML de Barreiras.

A arma e as munições, duas intactas e duas deflagradas, foram apresentadas na delegacia de polícia.

Ainda de acordo com informações da polícia, Francisco Fernando, na noite passada, ameaçou matar o restante da família, a mãe e outra irmã. Não deu tempo, graças a Deus.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - A informação completa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades