Notícias

05
Mai/14

Menino de 12 anos morre afogado nas águas do Rio Grande, em Barreiras


Durante toda a tarde os bombeiros realizaram buscas pelo corpo do menino




A polícia militar acompanhou o trabalho de resgate do corpo

Na tarde de ontem, domingo, 04, por volta das 14h, um garoto de 12 anos se afogou nas águas do Rio Grande, em Barreiras, nas proximidades do Cais e Porto.

Segundo informações, o garoto Carlos Yan dos Santos, de 12 anos, que era morador na Rua José Bonifácio, no bairro Santa Luzia, onde vivia com a mãe, acabou indo com alguns colegas para o rio.

Para a mãe, Yan disse que iria jogar bola com os amigos, mas acabou mesmo indo tomar banho nas águas do Rio Grande, nas proximidades do Cais e Porto, no centro histórico da cidade, onde Carlos acabou se afogando.

Logo que as autoridades tomaram conhecimento do afogamento, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, onde realizou buscas durante toda à tarde.


Por volta das 20h, o corpo de Carlos Yan foi encontrado por um pescador


Corpo sendo removido para o IML

Depois que os bombeiros encerraram as buscas, o pescador, Silvado Barros, amigo da família do garoto, começou a procurar pelo garoto e já a noite, por volta das 20h, ele conseguiu localizado o corpo do menino, cerca de 400 metros do local do afogamento.

A guarnição 1031 da 1ª CIA do 10º BPM foi deslocada para o local, onde os policiais militares resguardaram o corpo até a chegada dos agentes do Departamento da Polícia Técnica (DPT).

A Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e removeu o corpo para o IML do complexo policial.

Fonte:Repórteres Naldo Vilares e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades