Notícias

17
Jan/22

Global System Rastreamento 24H recupera motocicletas roubadas



Global System recupera Neste fim de semana a Central de Operações da Global System foi informada que seu cliente havia tido sua moto Honda Fan tomada de assalto no centro da cidade.

A Global System imediatamente iniciou os procedimentos de rastreamento do veículo localizando-o no Bairro Sol do Cerrado.

A localização do mesmo foi repassada para 85 CIPM que deslocou viatura ao local indicado.

Chegando no local após busca detalhada a motocicleta foi encontrada juntamente com outros pertences da vítima. No local também foram entrados diversos itens provenientes de furtos e roubos praticados na cidade, itens como notebooks, telefones celulares, ferramentas, placas de outras motocicletas que já não estavam mais no local. Também foi encontrada uma segunda motocicleta que havia sido furtada no Bairro Jardim das Acácias a cerca de alguns meses.

A 85 CIPM apresentou as motocicletas e todos os itens recuperados na Delegacia de Polícia Civil onde estão a disposição de seus proprietários. Nesta operação um elemento que se encontrava no local também foi preso e apresentado na Delegacia onde permanece a disposição das autoridades.

Global System Rastreamento 24h, mais segurança para seu patrimônio.
📱 77 99962-1046 LEM-BA
📱 77 3639-0710 LEM-BA
📱 77 99856-0000 Barreiras-BA
📱 66 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:ASCOM/GLOBAL SYSTEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades