Notícias

14
Jan/22

Forças militares são homenageadas na 3ª noite de novena da Paróquia São Sebastião em Barreiras

Na noite dessa quinta-feira, 13, as forças militares e de segurança de Barreiras, foram homenageadas 3ª noite de novenas da Paróquia São Sebastião no bairro de Barreirinhas em Barreiras.

A celebração, presidida pelo Padre Alexandre, foi iniciada às 19 horas, na Igreja São Sebastião em Barreirinhas e contou com as presenças de representantes do 4° BEC, 10° BEIC, CPM/Barreiras, 84ª CIPM e Guarda Municipal.

Em seu sermão, o reverendo fez questão de destacar a importância histórica das forças militares na pacificação da sociedade e na garantia dos direitos do cidadão.

O evento faz parte da tradicional noventa de São Sebastião que acontece todos os anos no mês de janeiro e nessa 3ª noite os homenageados foram os militares.

Também participaram da celebração representantes da comunidade, fiéis e devotos de São Sebastião, que também é o padroeiro do bairro.

Ao término, foi realizada uma homenagem aos combatentes já falecidos de todas as forças, ocasião em que foi executado o toque de silêncio pelo corneteiro do 4° BEC.

Fonte:84ª CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades