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Jan/22

ltimos dias para clientes baixa renda negociarem suas dvidas em 18 vezes e com at 36% de desconto com a Coelba

Neoenergia Coelba zerou a cobrana de juros, correo e multa dos clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Eltrica

A Neoenergia Coelba, encerra na próxima quinta-feira (13), a Campanha Saldão Baixa Renda. A iniciativa tem como finalidade zerar a cobrança de juros, correção e multa dos clientes inscritos na Tarifa Social e que possuem contas de energia elétrica em atraso, podendo chegar a um desconto de até 36% no valor total da dívida. Na campanha, a distribuidora permite a quitação do débito à vista ou dividido em até 18 parcelas. A intenção da empresa é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de liquidez durante a pandemia.
 
O cliente que deseja participar desta negociação deve entrar no portal da empresa e clicar no link negociação de dívidas para realizar todo o processo de forma virtual. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (71 3370-6350), pelo teleatendimento, no número 116, ou nas lojas de atendimento presencial.
 
“Estamos convocando os clientes de baixa renda que possuem contas de energia em atraso para esses últimos dias de negociação. Entendemos que este é um grupo de consumidores que foi bastante afetado pela pandemia. Desta forma, preparamos condições jamais vistas no Estado para ajudar os nossos consumidores a se manterem em dia”, afirmou o gerente de Gestão da Receita da Neoenergia Coelba, Rodrigo Almeida.
 
A negociação para cliente baixa renda é mais uma iniciativa da Neoenergia Coelba que tem como finalidade contribuir com a saúde financeira dos baianos. Nos últimos meses, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação PicPay, Pix, RecargaPay, débito em conta, e no cartão de crédito em até 24x no portal de negociações, além dos agentes bancários tradicionais. Além disso, a fatura já pode ser entregue via e-mail, para evitar contato com o papel e contribuir com o isolamento social e o meio ambiente. O atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo Whatsapp (71 3370-6350), redes sociais, teleatendimento (116), site oficial (www.neoenergiacoelba.com.br) e nas tradicionais lojas de atendimento, que estão seguindo todos os protocolos sanitários visando a segurança dos clientes e dos atendentes.
Fonte:Coelba
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