Notícias

23
Abr/14

CIPE/CERRDO tira traficantes circulação e erradica plantação de maconha

Na noite de ontem, terça-feira, 22, por volta das 22h, a guarnição da CIPE/Cerrado comandada pelo TEN PM Jeferson Pio realizava deslocamento de Luís Eduardo Magalhães à Salvador, quando avistou dois indivíduos sentados à margem da rodovia em atitude suspeita próximo ao trevo que dá acesso ao município de Lençóis.

Ao procederem a abordagem os policiais encontraram com LUAN FERREIRA PINTO DOS SANTOS, 20 anos e IGOR SANTOS DOS SANTOS, 18 anos, uma grande porção de crack e cocaína acondicionadas em uma embalagem plástica.

Ao serem indagados, ambos disseram aos policiais que tinham trocado uma motocicleta pela droga e levaram a guarnição à casa onde tinham realizado a troca, porém ao perceber a aproximação dos policiais, o dono da casa fugiu, deixando para trás a quantia de R$ 810, dois aparelhos celulares, um tablet novo, um relógio, além de quatro cartuchos intactos de calibre .38 e um triturador de maconha. Também foram erradicados no quintal da casa, dois pés grandes de maconha. Em seguida a guarnição foi à casa de Luan e Igor, no município de Palmeiras, onde encontraram 68 mudas de maconha.

Na casa estavam também MARCOS AURÉLIO SILVA FRANÇA, ex-Bombeiro Militar, demitido em Goiás, que estava com a quantia de R$ 400, U$$ 1, e dois pesos (moeda argentina), e EUNICE FERREIRA PINTO, 39 anos, genitora de Luan.

Todos os envolvidos bem como o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Lençóis, onde foi registrada a ocorrência nº 268\14 e lavrado o flagrante pela Belª. Fátima Maria Dias Prates.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da CIPE/Cerrado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades