Notícias

23
Out/21

Sábado de Vacinação: Em Barreiras, adolescentes de 15 anos recebem a primeira dose contra a Covid-19

Em mais um sábado de vacinação, a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Saúde, deu prosseguimento ao processo de vacinação em adolescentes de 15 anos, dessa vez de maneira excepcional, no Ginásio Poliesportivo Mateus Viana de Sousa, na Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo, ao lado do Parque Engenheiro Geraldo Rocha.

A vacinação acontece das 08h às 14h, para receber a primeira dose é necessário estarem acompanhados dos pais ou responsáveis e ter em mãos os documentos pessoais, cartão do SUS, de vacina e ainda um comprovante de residência. “Dessa vez, foram disponibilizadas 1.300 doses da vacina Pfizer/Biontech e seguimos com a vacinação contra o novo Coronavírus hoje exclusivamente para adolescentes de 15 anos. Esse procedimento é fundamental no avanço da vacinação em nosso município, nas próximas semanas daremos prosseguimos na aplicação da segunda dose, sendo importantíssimo todos se atentarem para a data desse reforço”, destacou Renata Queiroz, coordenadora da COPIM.

Até o momento, Barreiras já vacinou 112.506 pessoas com a primeira dose contra a Covid-19, mais de 67 mil pessoas já receberam a segunda dose e 2.714 pessoas foram imunizadas com a terceira dose.

Fonte:Dircom PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades