Notícias

23
Out/21

APAE de LEM recebe de doação um parque infantil

No final da tarde de ontem, sexta feira, 22, por volta das 16h30, a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de LEM, entregou um parque infantil para as crianças, avaliado em R$ 105 mil.

O evento realizado na sede da entidade, localizada na rua Ceará, no bairro Mimoso I, contou com a presença do Secretário de Educação do município, Carlos Lopes da Fonseca, o presidente da APAE,  Ronei Pereira, empresários, professores e pais.

O parque conta com 10 torres e foi montado no interior da Associação próximo a entrada principal, chamando a atenção de todos que passam pela rua. A grande novidade é que o doador do parque, que é de LEM, não quis se identificar, preferindo ficar no anonimato. "Em uma outra oportunidade, o doador me falou uma frase que me chamou atenção, cuidai de fazer as vossas boas obras diante dos homens para serem bem vistos por eles caso contrário não terei recompensa nenhuma do vosso pai que está nos céus" disse o presidente da APAE.

Segundo Ronei, em 2022, a APAE deverá ultrapassar 230 crianças atendidas. O evento encerrou com a apresentação de crianças e um professor de música tocando louvores e cantando para o público presente. 

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/ blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades