Notícias

31
Mar/14

Léo Santana arrasta multidão no aniversário de 14 anos de LEM


Palco


Léo Santana fez a festa

O cantor de pagode Léo Santana fez a festa das mais de 15 mil pessoas presentes à Praça de Eventos do bairro Santa Cruz na madrugada deste domingo, 30 de março, em meio às comemorações pelo 14ª aniversário de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães. O cantor realizou na cidade seu segundo show em carreira solo, após deixar o grupo Parangolé.


Orquestra Sinfônica  de LEM

Antes, a Orquestra Sinfônica de Luís Eduardo Magalhães apresentou no Palco Principal a música “Esperança” da cantora Laura Pausini. A apresentação contou com a participação do coral formado pelos alunos das oficinas de música da Secretaria de Cultura e Turismo e dos músicos voluntários que colaboram para a formação da orquestra no município.

Junto da apresentação da orquestra foi apresentado um vídeo em homenagem aos pioneiros que há 30 anos iniciaram a fundação do município. Na sequência os alunos das oficinas artísticas da Secretaria de Cultura e Turismo apresentaram uma dança em homenagem aos 14 anos de Luís Eduardo Magalhães e, por fim, novamente a orquestra, regida pelo maestro David Monteiro, apresentou temas diversos.


Toinho e Cia

Após a saída da orquestra do palco principal foi a vez da atração regional, Toinho e Cia levantar o público presente. A festa contou ainda com show de Zau a Zueira da Bahia. A programação continua neste domingo com show da cantora gospel Cassiane e Banda a partir das 21h.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades