Notícias

09
Nov/12

Faahf recebe prêmio internacional em qualidade de ensino

Em cerimônia realizada no dia 27 de outubro, na cidade do México, a Faahf recebeu o Prêmio SAPIENTIAE de Excelência Educativa 2012, promovido pela Organização das Américas para a Excelência Educativa (ODAEE) composta por 21 países. Na ocasião, a coordenadora de pós-graduação, Elza Padilha, esteve representando a direção da Faculdade.

 O Prêmio SAPIENTIAE* (do latim Sabedoria) é outorgado anualmente aos mais destacados profissionais e prestigiosas instituições educativas da Ibero-América e responde à justa necessidade de reconhecer ao destacado labor de profissionais e instituições; promover a melhora da educação básica e promover a cultura da educação superior; promover o avance e a internacionalização educativa; formar um grupo elite da educação e fomentar o intercâmbio de experiências educativas entre os países.

Além do Prêmio SAPIENTIAE, a diretora geral da Instituição, Maria Angélica Cardoso Ferreira, recebeu o Diploma e medalha de “Gestor de Qualidade”, em reconhecimento ao seu empenho na busca de estratégias de administração orientada à qualidade em todos os processos organizacionais em favor da educação nos países Ibero-americanos. Maria Angélica também foi certificada como diretora regional da Organização das Américas para a Excelência Educativa (ODAEE), mandato 2012/2013.

Fonte:Cátia Andreia Dörr - Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades