Notícias

08
Mar/21

Dr. Joaquim Rodrigues participa da inauguração do Centro de Apoio à Mulher


Dr. Joaquim Rodrigues

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, na pessoa da Secretária Scheilla Bernardes Spengler, inaugurou na data desta segunda-feira, 8, (Dia Internacional da Mulher), o Centro de Apoio à Mulher – CAM, cujo objetivo é prestar uma atendimento mais humanizado e acolhedor às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.

O Delegado de Polícia de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Joaquim Rodrigues de Oliveira, compôs a mesa diretiva à convite da Secretária de Trabalho e Assistência Social Scheilla Bernardes, oportunidade na qual destacou a importância da criação do Centro de Apoio à Mulher – CAM, no atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar neste município.

O convite feito ao DPC Joaquim Rodrigues ocorreu em razão de que citada autoridade policial tem manifestado enorme interesse na criação de uma Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM neste município, sempre se mostrando disponível e presente às reuniões já realizadas pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social, Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares com informações da Polícia Civil
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades