Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Jan/23

28ª CIPM recupera no JAVI carreta carregada de farelo de soja roubada em Wanderley

Na tarde de ontem quinta-feira, 26, por volta das 13h50, com base em informações obtidas através de populares do distrito do Javí, a guarnição de serviço do 2º Pelotão/Muquém do São Francisco realizou diligências em todo o distrito, logrando êxito na localização de uma carreta carregada de farelo de soja, que havia sido roubado na noite da última quarta-feira, 25, conforme matéria publicada AQUI no Blog do Sigi Vilares.

O veículo foi apresentado na Delegacia Territorial de Ibotirama e o proprietário informado.

Fonte:Da redação do Blog do Sigi Vilares/28ª CIPM
()
27
Jan/23

PM intensifica a segurança de cobradores e motoristas em trajetos até empresas de ônibus

Imagens da operação realizada na madrugada desta sexta


 
A Polícia Militar, por meio da Operação Gêmeos, tem intensificado o policiamento durante a madrugada com a operação Ronda Noturna, para oferecer mais segurança a cobradores e motoristas dos coletivos da capital baiana no trajeto até a chegada nas empresas de ônibus.


Com início por volta das 3 horas, como ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27), Ronda Noturna acompanha aproximadamente 50 roteiros por onde passam diariamente os trabalhadores do transporte público com o acompanhamento de equipes da Operação Gêmeos.

 
A unidade da PM é responsável por coibir os roubos a coletivos através de abordagens preventivas a pessoas, em pontos de ônibus e no interior dos coletivos. As ações ostensivas também contam com o apoio de unidades convencionais e outras especializadas da Polícia Militar.
 
Redução - A PM registrou na primeira quinzena deste ano a redução de 23,5% nesta modalidade de crime em comparação ao mesmo período do ano passado, que já havia registrado uma redução de 35,5 % dessas ocorrências em comparação com 2021.

 
“Como resultado da intensificação do policiamento, chegamos a registrar quatro prisões de envolvidos nos crimes contra coletivos em menos de 24 horas. Além de todo o esforço operacional diário para atender a frota de mais de 1.800 ônibus convencionais, temos ampliado as ações para alcançar os diferentes modais da capital, a exemplo do novo BRT, e fortalecendo parcerias com a vigilância do Sindicato dos Rodoviários e imprensa”, destaca o comandante da Operação Gêmeos, major Valnei.

 
“O patrulhamento com motocicletas em determinadas avenidas de Salvador, o uso de novas ferramentas tecnológicas, a implantação da Ronda Noturna e o emprego das Companhias Independentes, dos Comandos Regionais (capital e RMS) e do Comando de Policiamento Especializado, com a Operação Septem, tem sido os principais fatores que contribuíram para essa redução”, acrescenta o oficial.

A capital baiana possui uma frota de 1.836 ônibus das três empresas operadoras, 429 linhas, 3.662 pontos de ônibus e a média de quilômetros rodados ao mês chega a aproximadamente 8,5 milhões.



Fonte:SECOM/BA
()
27
Jan/23

Prefeitura de Salvador vai ampliar número de centros de acolhimento para crianças e adolescentes no Carnaval

No total, serão cinco unidades implantadas para a festa deste ano; em 2020, quando foi realizada a última edição, eram três locais

A Prefeitura de Salvador vai ampliar o número de postos de acolhimento de crianças e adolescentes filhos de ambulantes e catadores de recicláveis que trabalham no Carnaval de 2023. Serão cinco pontos espalhados em diferentes circuitos, funcionando 24 horas durante todos os dias da festa, recebendo jovens de 0 a 17 anos. Em 2020, ano da última folia, foram disponibilizados três postos.

Os Centros de Acolhimento, Aprendizagem e Convivência (CAACs) são uma iniciativa da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ). “O objetivo é dar tranquilidade aos ambulantes e catadores que não têm com quem deixar suas crianças e que precisam que ela esteja em bom cuidado para trabalharem com tranquilidade”, disse a chefe da pasta, Fernanda Lordêlo.

“A gente sabe quantos ambulantes trabalham no Carnaval para ganhar o sustento às vezes do ano inteiro. E a maioria, via de regra, é de mulheres chefes de família. Então, é preciso dar todo o apoio possível”, completou Lordêlo. A secretária destacou ainda que o trabalho de crianças e adolescentes, mesmo acompanhados dos pais, é crime.

Os CAAC oferecem cinco refeições diárias para as crianças e adolescentes e contam ainda com equipe formada por auxiliares de desenvolvimento infantil, psicólogos, pedagogos, médicos de plantão e seguranças. Ao longo do dia, os jovens participam de atividades educacionais e pedagógicas de acordo com as suas idades.

Serão três postos no Circuito Osmar e dois no Dodô. No Centro da cidade, os pontos serão instalados na Escola Ruy de Lima Maltez, Escola Paroquial de Santana e Escola Hildete Lomanto. Na Barra/Ondina, estarão na Escola Casa da Amizade e Escola Osvaldo Cruz.

Com cinco postos, será possível dividir as crianças e adolescentes de acordo com as suas faixas etárias. “Até porque as atividades recreativas são direcionadas para cada fase. É preciso ainda ter alimentação de acordo com a idade e o acompanhamento psicossocial é diverso”, explicou a secretária Fernanda Lordêlo.

Para que a criança ou adolescente seja acolhida nos CAAC é preciso que os pais ou responsáveis estejam credenciados como ambulantes ou catadores de recicláveis junto à Prefeitura de Salvador. O cadastramento é feito através da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP). Os espaços, no entanto, também receberão menores acolhidos nos circuitos de Carnaval pelas equipes do Conselho Tutelar e da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (SEMPRE).

Fonte:SECOM, prefeitura de Salvador
()
27
Jan/23

Comprador de carro denuncia possível fraude em processo de emplacamento no Detran

Empresário denunciou fraude à Ciretran, mas não obteve nenhuma resposta

Um empresário da cidade de Luís Eduardo Magalhães aponta uma possível fraude no processamento de emplacamento de veículo na 10ª Ciretran, em Barreiras, no Oeste da Bahia. Segundo ele informou ao Blog Braga, um despachante conseguiu realizar o emplacamento de um veículo sem ter em posse procuração ou qualquer documento ligado ao automóvel. 

A história começou quando o empresário tentou adquirir um veículo e a revendedora forneceu cópia da nota de faturamento para um despachante de Barreiras. Entretanto, a cópia somente iria servir para consulta de valores do emplacamento. Entretanto, o homem realizou todo trâmite de emplacamento sem qualquer informação ou documentação referente ao veículo.

Ainda segundo o empresário, o banco que iria financiar o veículo não liberou o pagamento à empresa vendedora e agora está sendo acusado de apropriação indébita, tendo em vista que, o carro já foi passado para o nome de sua empresa. O homem denunciou a situação à Ciretran e um processo foi originado, mas nenhuma resposta ou solução foi lhe passada.

A equipe do Bnews entrou em contato com o diretor do Detran que enviou uma nota. Leia a íntegra:

A Diretoria de Veículos do Detran-BA avaliou o caso em questão e detectou ausência de documentos indispensáveis à regularização do carro.

O processo anterior foi cancelado e a instituição financeira já lançou o gravame para que seja iniciado novo processo de primeiro emplacamento, onde serão anexados todos os documentos necessários à regularização do veículo junto ao Departamento Estadual de Trânsito.

Em paralelo, o Detran irá abrir inquérito administrativo para apurar os detalhes e eventuais responsabilidades sobre a ocorrência.
Fonte:BNEWS
()
27
Jan/23

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
27
Jan/23

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

  1. Iago Ivens
    (77)99805-3561

    Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.
Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jan/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jan/23

BR-242: Terceira faixa na Serra da Mangabeira será implantada, diz DNIT

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) vai implantar a terceira faixa na BR-242, na altura da Serra da Mangabeira, próximo ao município de Oliveira dos Brejinhos. A informação foi dada à deputada estadual Jusmari Oliveira e a Oziel Oliveira, liderança política da região e ex-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, pelo superintendente do órgão na Bahia, Amauri Souza Lima.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) vai implantar a terceira faixa na BR-242, na altura da Serra da Mangabeira, próximo ao município de Oliveira dos Brejinhos. A informação foi dada à deputada estadual Jusmari Oliveira e a Oziel Oliveira, liderança política da região e ex-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, pelo superintendente do órgão na Bahia, Amauri Souza Lima.

O trecho é um dos mais perigosos de toda a rodovia e registra um alto índice de acidentes, inclusive fatais, em virtude do grande número de veículos pesados e sinuosidade da pista.

Essa é uma demanda antiga que deve sair do papel. O acidente do último domingo é mais uma tragédia anunciada, mas tenho certeza que essa intervenção será uma das prioridades do órgão“, afirmou a deputada Jusmari.

Segundo Oziel Oliveira, “a nova gestão federal vai retomar os investimentos em infraestrutura e incluir o trecho da Serra da Mangabeira entre suas prioridades“.

A implantação da terceira faixa nesse trecho mais garantir mais segurança para todos que transitam no local“, finalizou Oziel. A BR-242 é uma das rodovias mais importantes da Bahia, cortando o estado de leste a oeste, ligando a região Oeste ao litoral. Por dia, milhares de pessoas viajam e são transportadas pela estrada federal.

Fonte:Fala Barreiras
()
27
Jan/23

Irmão esfaqueia irmã na cidade de Barra

Na manhã de ontem quinta-feira, 26, por volta das 11h26, após solicitação via telefone funcional, informando que estaria ocorrendo uma briga no povoado de Lagoa da Porta, na cidade de Barra.

A guarnição do 3º Pelotão/Barra se deslocou até a referida localidade mantendo contato com a vítima, onde relatou que havia sido atingida por um golpe de faca por seu irmão, de posse das informações a equipe realizou rondas na localidade, logrando êxito na localicalização do autor, fora dada a voz de abordagem e após busca pessoal, foi encontrdo uma faca com o mesmo.

Os envolvidos, bem como, todo o material apreendido, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Ibotirama, para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:28ª CIPM
()
27
Jan/23

CR Materiais de Construção: Super Promoção

Fonte:Publicidade
()
27
Jan/23

LEM agora tem a Estética Automotiva POLIDOR

Fonte:Publicidade
()
27
Jan/23

Consultor do Banco Mundial visita Barreiras

Com foco nos impactos do corredor das Ferrovias de Integração Centro Oeste e Oeste Leste (FICO-FIOL) sobre o desenvolvimento econômico, a geração de emprego e renda local e regional, e as oportunidades e vulnerabilidades de setores da população diante desse processo, especialmente das mulheres, nesta quarta-feira (25), o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso, recebeu o consultor do Banco Mundial, Wagner Santana, elencando as vertentes econômicas e os impactos positivos da FIOL para a Capital do Oeste.

No encontro também estiveram presentes o secretário municipal de Agricultura e Tecnologia, José Marques; secretário municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Demósthenes Júnior; secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Roberto Carvalho; coordenador do Inema, Armando Nascimento; presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras, David Schmidt; gerente de sustentabilidade da Aiba, Enéas Porto, e a analista ambiental da Aiba, Raquel Fernandes.

Na oportunidade, trataram sobre os projetos favoráveis na área da educação que fomentam as oportunidades de mão de obra na construção da FIOL. Essa consultoria, conforme Wagner Santana, tem como objetivo definir estratégias de desenvolvimento econômico para os Estados atravessados pelo corredor, a partir da proposição de novas oportunidades de negócios, além da avaliação dos impactos desse crescimento econômico sobre a geração de emprego e renda local regional.

“Para o cumprimento desses objetivos, após ouvir todas essas projeções e levantamentos de dados positivos para Barreiras e o Oeste da Bahia, o Consórcio Internacional formado pelas empresas MCRIT, Urbana Consultoria, JM Solto e Iber-Geo que foi contratado pelo Banco Mundial deverá, de acordo com o Termo de Referência, realizar a análise desses dados socioeconômicos, demandas por qualificação, projetos e ações que já são realizadas na região, em sinergia com o referido corredor ferroviário, permitindo identificar as perspectivas das atividades econômicas afetadas pelas ferrovias”, pontuou.

Para o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Barreiras é hoje o principal corredor de desenvolvimento e de oportunidades com projeções de mais e novos desenvolvimentos, principalmente no trecho três da FIOL que liga Figueirópolis/TO e Barreiras.

“Recebemos com grande entusiasmo a equipe da consultoria vinculada ao Consórcio responsável por esse estudo avaliando esses impactos através da FIOL para Barreiras e região. Tivemos a oportunidade de apresentar todas as atividades socioeconômicas e sociais realizadas no município através da gestão municipal e instituições comprometidas com esse desenvolvimento. Com certeza, a continuação desse trecho da FIOL irá expandir ainda mais as oportunidades, principalmente na geração de novos empregos para Barreiras e o Oeste”, destacou Emerson Cardoso.

Fonte:Dircom PMB
()
27
Jan/23

Governadores vão cobrar de Lula a compensação por perdas com ICMS; reunião ocorre nesta sexta-feira

Os governadores dos 26 estados e do Distrito Federal terão uma nova reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta sexta-feira (27), no Palácio do Planalto. No início do mês, eles foram em peso a Brasília, mas para prestar solidariedade e condenar os atos golpistas que destruíram os prédios dos Três Poderes. Agora, o encontro é de trabalho e havia sido solicitado pelo próprio presidente da República, como forma de relançar o pacto federativo no novo mandato. As informações são da Agência Brasil.

Na tarde desta quinta-feira (26), em evento preparatório, o Fórum de Governadores se reuniu em um hotel da capital federal para definir as demandas que levarão ao governo federal. O principal assunto deve ser a perda de arrecadação com a redução das alíquotas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), um tributo estadual, sobre combustíveis e outros serviços essenciais.

A Lei Complementar 194 determina a aplicação de alíquotas de ICMS pelo piso (17% ou 18%) para produtos e serviços essenciais quando incidir sobre bens e serviços relacionados a combustíveis, gás natural, energia elétrica, comunicações e transporte coletivo. Já a Lei Complementar 192 unificiou a forma de apuração do ICMS, espcificamente sobre combustíveis, que passou a ser por unidade de medida, em vez de um percentual sobre o preço médio do produto vendido nos postos.

A pedido do próprio presidente da República, os governadores também deverão apresentar, na reunião desta sexta-feira, uma lista de obras e ações prioritárias em cada estado e região. Os consórcios interestaduais também apresentarão suas demandas.

Fonte:Bahia Notícias
()
27
Jan/23

Temer manda Lula descer do palanque e trabalhar

Confira na Coluna de Cláudio Humberto desta sexta-feira


Temer se cansou das mentiras de Lula, que o acusa de tramar golpe contra Dilma

O ex-presidente Michel Temer, conhecido pelo tom conciliador e a gentileza no trato, admitiu ter “se cansado” de ouvir acusações mentirosas de que promoveu “golpe” contra Dilma Rousseff (PT), desta vez pelo presidente Lula, durante sua viagem ao exterior. Temer enumerou as realizações do seu governo, em entrevista à Rádio Bandeirantes, e até exortou Lula a descer do palanque e começar a governar. Para ele, a história de “golpista” é “pavorosa”, desabafou.

Dedo na ferida

Lula não é unanimidade, lembrou Temer: “Se a eleição tivesse sido ganha por 20 milhões de votos, muito bem. Mas foi margem pequena”.

MDBinho

O ex-presidente não poupou o próprio partido, MDB. Questionado sobre a reação emedebista disse que “no primeiro momento, ficou em silêncio”.

E deputados e senadores?

Temer mencionou a ação do vereador do MDB Rubinho Nunes, contra a fake news postada no site oficial do Planalto sobre “golpe de 2016”.

Basta meia palavra

“Sei que [Lula] é bom negociador, bom conversador, e saberá conquistar, como vem conquistando, o Congresso”, afirmou o ex-presidente.

O senador Eduardo Girão (Podemos-CE) pode roubar votos de Pacheco

Girão pode levar disputa no Senado ao 2º turno

O entorno de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) captou dois fenômenos prejudicando a campanha do senador mineiro, que tenta ser reconduzido à Presidência do Senado. Em menor intensidade, Eduardo Girão (Pode-CE), também candidato, pode empurrar a inédita disputa para o segundo turno, que seria disputado entre Pacheco e Rogério Marinho (PL-RN), apoiado por Jair Bolsonaro. Já Davi Alcolumbre (União-AP) é tido como “tóxico”, até pelas insinuações em torno do uso das “emendas do relator”.

Segundas intenções

Cabo eleitoral de Pacheco, Alcolumbre tem a desconfiança dos pares. O senador do Amapá quer apenas continuar presidindo a CCJ.

Orçamento Secreto 2.0

Senadores relataram à coluna “conversas estranhas” sugerindo “maior facilidade” para liberar verbas em ministérios caso Pacheco leve o pleito.

Olho nas redes

Parlamentares também dizem que monitoramento das redes sociais apontam rejeição aos associados a Alcolumbre e citam a #PachecoNão.

Semiaberto

O deputado eleito Nikolas Ferreira (PL-MG) ironizou o desbloqueio das redes sociais, cheio de regras impostas por Alexandre de Moraes, “avisa lá que tô voltando, mas com a tornozeleira virtual”.

Ameaça de censura

O deputado Marcel van Hattem (Novo-RS) destaca a “nova ameaça de censura” dentro do ‘pacotão’ de Flávio Dino (Justiça), após invasões de 8 de janeiro, para impor novas “regras nas redes sociais”.

Foi golpe

Algoz de Dilma, Eduardo Cunha, confirmou que o impeachment da petista se tratou de golpe. E repetiu Temer: “foi um golpe sim, mas de sorte do Brasil por ter se livrado do desgoverno do PT”.

A falta que ele faz

Brasília já se ressente da ausência da gestão pública que levou Ibaneis Rocha (MDB) à reeleição no primeiro turno. Os buracos se multiplicam na proporção dos demais problemas, na capital do Brasil.

Primeiro as damas

Com a volta ao Brasil de Jair Bolsonaro ainda sem data definida, auxiliares do ex-presidente dão como certo que a ex-primeira-dama Michelle retorna ao país antes do marido.

Passe disputado

Prefeita de Campo Grande (MS), Adriane Lopes (Patriotas) chama atenção de caciques nacionais, informados de que seu trabalho deve conduzi-la a voos mais altos. Todos querem tê-la filiada.

Desconfiança

A confirmação do petista Jean Paul Prates na presidência da Petrobras não foi bem aceita no mercado financeiro. As ações empresa registraram queda de 2,7%, o que puxou a Ibovespa para baixo, queda de 0,08%.

Loroteiros hermanos

Os presidentes do Brasil e Argentina têm dificuldades com a verdade. O jornal La Nación registrou a cara-de-pau de Alberto Fernández, para quem a inflação de 100% ao mês no país “está na cabeça das “pessoas”.

Pensando bem...

...em 2016 não teve golpe nem de karatê.

Fonte:Coluna do Cláudio Humberto/Diário do Poder
()
27
Jan/23

Saldão de Verão JK

Fonte:Publicidade
()
27
Jan/23

Venha colocar o pé na areia no Aldeia Praia Park

Fonte:Publicidade
()
27
Jan/23

Na Bahia, PRF registra aumento no número de autuações por uso de telefone celular ao volante

Em 2022 mais de 1800 motoristas foram autuados pela conduta de manusear ou segurar o telefone celular ao dirigir

A Polícia Rodoviária Federal, com presença constante nas rodovias,  durante as suas atividades de fiscalização direciona as ações para a identificação de condutas infratoras que podem ocasionar acidentes de trânsito. Em 2022 foram aplicados mais de 200.000 autos de infração, com destaque para as infrações de ultrapassagens indevidas, não utilização de capacete, condutores e passageiros sem cinto de segurança, crianças sem dispositivos de retenção e, também, condutores manuseando ou segurando o telefone celular.

Com relação a esta última, foi registrado um aumento de 5% com relação ao ano anterior, com a realização de mais de 1800 autos devido a esta conduta.

A direção veicular é uma atividade que exige total atenção do motorista, devido aos riscos existentes da ocorrência de acidentes de trânsito. Checar uma mensagem que chega no celular enquanto dirige parece uma ação simples, mas tem um grande impacto na segurança viária. O telefone celular é um equipamento que tira o foco do condutor da pista, retardando os seus reflexos, e contribuindo para que ocorra uma colisão.

A Polícia Rodoviária Federal vem trabalhando este tema principalmente nas suas ações educativas, na busca de conscientizar os condutores sobre os riscos existentes no manuseio do celular, para futuramente reduzir esse tipo de conduta e alcançar um  trânsito mais seguro.

A infração de trânsito

O Código de Trânsito Brasileiro estabelece que o ato de  manusear ou segurar o aparelho telefônico durante a direção veicular é uma infração gravíssima, gerando 7 pontos na carteira e uma multa de R$ 293,47. Importante ressaltar, que o prejuízo financeiro não se compara aos grandes riscos que podem ser ocasionados por essa conduta.

Fonte:PRF BA
()
27
Jan/23

LEM: Alerta importante de um morador da Rua Villa Lobos, no Jardim Paraíso




Além do cano, o poste de energia vai cair pois a base já está sendo erodida pela água

Prezado Sigi,

Já fiz várias reclamações em seu blog, sobre o problema recorrente aqui da Rua Villa Lobos, no Jardim Paraíso.

Veja a situação da rua - Os canos da Embasa que alimentam as casas completamente a mostra. Inclusive o cano de distribuição principal, que sem o peso da terra, poderá romper a qualquer momento pela pressão da água.

Quero agradecer e principalmente parabenizar a equipe do caminhão de coleta de lixo dessa rua, que apesar de toda a dificuldade, manobra o caminhão e vem até aqui, de marcha a ré, coletar o lixo.

Faço um apelo aqui aos moradores do bairro Florais Léa II, logo abaixo dessa rua e da 31 de março, que reclamem na Secretaria de Infraestrutura e solicitem a solução deste problema, pois toda a terra, lama, lixo correm em frente as suas casas quando chove.

Obrigado Sigi,

Att. Marcos


Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.9810-9920
()
27
Jan/23

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA



A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jan/23

Vaga de emprego para LEM

Empresa no ramo de Mecânica:
Mecânico
- Sexo Masculino;
- Com Experiência;

Empresa no ramo de Comunicação Integrada:
Vendas
- Ambos os Sexos;
- Com ou Sem Experiência;
- Ensino Médio Completo;
- Informática básica;
- Boa Comunicação;
- Visão de crescimento;

Empresa no ramo Materiais Elétricos:
Expedição e estoque
- Sexo masculino;
- Ensino médio completo;
- Cnh A/B;
- Informática básica;
- Com ou sem experiência;

Empresa no ramo de Cafeteria:
Confeiteira
- Sexo Feminino;
- Com Experiência;

Empresa no ramo de Material de Construção:
Ajudante Geral
- Sexo Masculino;
- Com ou sem Experiência;

Empresa no Ramo de Hotelaria:
Recepcionista
- Sexo Feminino;
- Com ou sem Experiência;
- Informática básica;
- Disponibilidade de horário;

Empresa no ramo de Variedades:
Repositor de Mercadorias
- Ambos os sexos;
- Com ou Sem Experiência;
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade de horário;

Empresa no ramo de Pré-Moldados:
Secretária
- Sexo Feminino;
- Ensino Médio Completo;
- Com ou Sem Experiência;
- Conhecimento em informática;

Empresa no ramo de Confecções:
Cobrador
- Sexo Masculino;
- Com ou Sem Experiência;
- CNH: A/B;

Empresa no ramo de Floricultura:
2 Vagas para Gerente Comercial
- Ambos os sexos;
- Com Experiência;
- Ensino Superior em Gestão Comercial ou Administração;
- Informática Básica;

Empresa no ramo de Segurança:
Auxiliar de RH
- Ambos os sexos;
- Com Experiência;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;

Auxiliar Financeiro
- Ambos os sexos;
- Com Experiência;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;

Empresa no ramo de Auto peças:
Conferente
- Sexo Masculino;
- Com Experiência na área de estoque ou conferência;
- Informática Básica;
- Ensino Médio completo;

Empresa no Ramo de Bronzeamento:
Auxiliar de Bronze
- Sexo Feminino;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com ou sem Experiência;
- Disponibilidade de horário;

Empresa no Ramo Ar Condicionado:
Eletricista com experiência;
Auxiliar técnico sem experiência;
Técnico em refrigeração;

Empresa no Ramo de Papelaria:
Operadora de Caixa
-Sexo Feminino;
- Com Experiência;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;

Empresa no Ramo de Internet Contrata:
Vendedor Externo
- Ambos os Sexos;
- Com ou Sem Experiência;
- Ensino Médio Completo ou Cursando a Noite;
- Salário Mínimo + Comissão e 500 MB Grátis.

Interessados comparecer pessoalmente na Rua Pernambuco, 401 frente à caixa econômica. Tel. 77 9.9850-3073

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
27
Jan/23

E as voltas às aulas já estão aí!

Venha iniciar o ano com o pé direito.

A Referência Cursos Profissionalizantes está com vagas abertas para as primeiras turmas do curso de auxiliar administrativo de 2023.

Não perca tempo e venha garantir sua vaga.
Curso com aulas presenciais;
Material didático gratuito;
Certificado reconhecido nacionalmente;
Sala climatizada;
Estágio pedagógico;

Garanta sua vaga até 03/02/2023 e tenha desconto de 40% em todas mensalidades, deixando a primeira apenas para Março juntamente com um treinamento intensivo para o mercado de trabalho.

Mais informações acesse o whatsapp: 77 9.9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jan/23

Vagas de Emprego para Barreiras



Vaga para repositor de mercadorias
-Sexo masculino;
-maior 18 anos;
-Disponibilidade de horário.

Vaga para vendas interna
-Boa Comunicação;
-Maior 18 anos;
-horario Comercial;
-experiencia com vendas será um diferencial.

Vaga para vendas externa
-Ambos os sexos;
-maior 18 anos;
-ensino médio completo;
-Não necessário experiência.

Vaga para atendente lanchonete
-Sexo masculino;
-Disponibilidade para trabalhar a noite;
-Salario mínimo.

Rua Custódia Rocha de Carvalho, centro, em frente ao Shopping 10, em cima do Dentista do Povo.
WhatsApp: (77)9.8105-3297.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
27
Jan/23

Tractor Parts contrata Auxiliar de Vendas



Cadastre-se no site www.tractorparts.com.br na aba TRABALHE CONOSCO. Dúvidas ou dificuldades na hora do cadastro, acione a Marlene através do fona 77 3639-1305.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
27
Jan/23

Grupo JAÚ contrata auxiliar financeiro

Atenção para o nosso telefone 77 9.9820-5310

Fonte:Publicidade
()
27
Jan/23

Inscrições para o concurso para Rei Momo e Rainha do Barreiras Folia 2023

Para mais informações e formulário para preencher, CLIQUE AQUI!

Fonte:Dircom
()