Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Jan/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/17

85ª CIPM apreende drogas e indivíduo após informação ao Disk Denúncia

Por volta das 12h30 desta quinta-feira, 05, após informação recebida do DISK DENÙNCIA foram deslocadas duas guarnições para verificar a existência de tráfico de drogas em uma residência na Rua Serra Dourada, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Ao chegar ao local, um dos indivíduos fugiu saltando vários muros ao perceber a presença da polícia. Outras quatro pessoas permaneceram no local sendo abordadas. Após a abordagem e busca pessoal foram encontrados 130 gramas de maconha, a quantia de R$ 920 em espécie, três celulares, três tablets, uma TV Panasonic 32", com procedência duvidosa, e uma motocicleta Honda CG 125, de placa NTK3930. Todo o material foi apreendido e conduzido para a DP para as providencias cabíveis, assim como as quatro pessoas que permaneceram na casa no momento da abordagem.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85 CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
05
Jan/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/17

Graças a Deus foi só um susto...









No final da tarde desta quinta-feira, 5, por volta das 17h, uma mulher identificada como Lúcia Langnese, gestante de 6 meses, e sua filha identificada como Sofia Langnese, de seis anos e meio, foram socorridas para uma clínica particular da cidade após uma colisão traseira envolvendo um veículo Jeep Renegade e uma carreta bitrem na BR 242, na altura do bairro Tropical Ville, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, ambos os veículos trafegavam sentido centro da cidade. Fábio Júnior, condutor do Jeep e a família chegavam de Porto Seguro, quando o condutor da carreta que seguia logo a sua frente reduziu a velocidade, segundo o motorista da carreta foi devido a um longo congestionamento que estava no local, momento em que houve a colisão traseira.

"Só escutei uma leve encostada no fundo da carreta, não imaginei que seria um veículo" contou o caminhoneiro.

A esposa e filha de Fábio Junior foram conduzidas para a clínica São Camilo. O condutor da carreta, que seguia para Goiás, permaneceu no local até conclusão da ocorrência por parte da PRF.

A criança sofreu fratura em um dos braços, mas passa bem. A gestante, que está esperando gêmeos, também passa bem.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/17

"Jucileide" é flagrada tapando buracos no Jardim Imperial







Na tarde desta sexta-feira, 05, o humorista "Jucileide" foi flagrado "tapando" buracos na Avenida Octogonal, na Praça dos Três Poderes, no Jardim Imperial, na cidade de LEM.

O humorista vai ainda postar nas redes sociais um vídeo brincando com a atual situação das ruas da cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/17

Em LEM conte com a Modernna Móveis planejados











Você que sonha com os seus móveis planejados, agora em LEM você conta com: A Modernna Móveis Planejados, mordenizando com você.
Aqui você vai encontrar profissionais qualificados, experientes que vão dar "forma" e "vida" aos móveis que você deseja.Trabalhamos com projeto 3D, cozinha, homers, quarto, closet etc... ligue e confira.

Modernna Móveis - Rua Xerente, 506 - bairro Mimoso II. Fones: 77 3628-3403 ou 9.9805-7747 (zap).

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/17

Global System e Polícia Militar recuperam moto em LEM



No final da noite de ontem, quarta-feira, 4, por volta das 23h, a Central de Operações da Global System recebeu uma ligação de um cliente informando que sua moto Honda CG 150 havia sido tomada de assalto por dois homens armados.

A Central de Operações da Global System imediatamente iniciou os procedimentos de rastreamento da moto localizando-a encondida em uma área de mata fechada no final do bairro Floraes Léa.

Imediatamente a 85 CIPM foi informada da localização da moto enviando rapidamente a viatura 8511 que fez uma extensa busca dentro da mata.

Ao final de 15 minutos a mesma foi encontrada dentro da mata e levada para a delegacia de polícia onde encontra-se a disposição do proprietário para retirada.

Fonte: Global System
()
05
Jan/17

Viaje para Israel com a CVC

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/17

Ailton Paranhos Ambientes Planejados - Móveis na medida para a vida toda!





Fonte: Publicidade
()
05
Jan/17

Agora você pode contar com a LOCALIZE Rastreamento de Veículos

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/17

Eltinho é o novo secretário de Cultura, Esporte e Lazer de LEM







O vereador Elton Almeida assume a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Município de Luís Eduardo Magalhães, nesta quarta-feira, 4. O anúncio do novo secretário foi feito pelo prefeito Oziel Oliveira, em coletiva a imprensa, em seu Gabinete. No lugar de Eltinho, que licenciará de seu cargo na Câmara, assumirá a vaga a suplente Cleide Bosa.

O prefeito ressalta que o novo secretário terá grandes desafios pela frente, como a revitalização do Estádio e campos de futebol.
A nomeação faz parte das mudanças realizadas pelo prefeito Oziel Oliveira em sua gestão. Eltinho destacou a importância do esporte, sobretudo, de sua contribuição no resgate de crianças e jovens que vivem em situação de vulnerabilidade social.

 O vereador apontou que vai trabalhar incansavelmente para que as escolas de Luís Eduardo ofereçam oficinas de esporte, como forma de inclusão social. “Assumo esse desafio com muita responsabilidade. Essa Secretaria tem a missão de transformar a Cultura e o Esporte em modalidades de inclusão social de crianças e jovens, beneficiando a Cidade”, disse o vereador.

Elton comenta que tinha metas traçadas quando ocupava o cargo de vereador, pois sempre ‘defendeu a bandeira do esporte’. "Assumir essa função será um grande desafio, mas também motivo de satisfação por ter sido lembrado. Quero alavancar o esporte como um todo, não apenas o futebol”, salientou.

"Vou reforçar a necessidade de atenção especial para o meio cultural e apoio ao segmento da juventude. Realizar atividades relacionadas com a manutenção de bibliotecas, preservação, desenvolvimento e difusão de atividades culturais, além do incentivo ao turismo como fator de desenvolvimento social e econômico”, disse.

Fonte: Assessoria de imprensa
()
05
Jan/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. 

Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jan/17

Avenida ACM é palco de mais um acidente na faixa de pedestres


Os veículos envolvidos no acidente


Neste avenida é comum os acidentes nas faixas de pedestres


A faixa de pedestre está desaparecendo

Na manhã desta quinta-feira, 05, por volta das 09h25, ocorreu uma colisão envolvendo um carro e uma moto dos Correios. O acidente carro foi na avenida ACM, em frente à loja Grama, no centro de Barreiras.

Segundo informações dos envolvidos, o motociclista diminuiu a velocidade na altura da faixa de pedestre e o carro que vinha logo atrás não conseguiu parar e bateu no fundo da moto. Ninguém ficou ferido. Motorista e motociclista reclamaram da faixa de pedestre que está apagada.

Alerta - O motorista, o motociclista e principalmente o pedestre devem redobrar a atenção ao passar pela Avenida ACM. Quase todos os dias acontecem acidentes nas faixas de pedestres. A maioria dos acidentes, o pedestre é a maior vítima. Portanto, todo cuidado é pouco para quem precisar usar essa avenida.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/17

Vereadores fazem faxinaço na Câmara Municipal de LEM













Os vereadores de Luís Eduardo Magalhães realizaram no início da manhã desta quinta-feira, 05, um faxinaço ao redor da Câmara Municipal. O mato que tomava conta do local foi enfrentado por um batalhão de vereadores de posse de enxadas e foices dispostos a limpar a área e dar uma nova face a casa do povo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/17

Saldão de Natal Semprelar

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/17

Começou o primeiro grande Saldão do Ano no Paraíba

O saldão vai de hoje até sábado



Com até 70% de descontos no setor de confecções e calçados e até 50% no setor de móveis e eletrodomésticos. Tudo em até 10x sem no cartões Paraíba. Sem juros no setor de calçados e com taxa reduzida no setor de eletros.

ARMAZÉM PARAÍBA - Cruzamento das ruas José Cardoso e Pernambuco, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jan/17

Ofertas do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/17

Riachão: Motorista embriagado provoca acidente com morte de criança na BR 135


Equipes do SAMU no local


A carreta ficou tombada no local








Corpo de bombeiros no local


O veículo que provocou o acidente

O acidente foi na noite de ontem, quarta-feira, 04, por volta das 21h, e foi provocado por um motorista embriagado que invadiu a pista contrária da BR 135, próximo à serra, na cidade de Riachão das Neves, atingindo uma carreta.

O motorista da carreta bi-trem, carregada de adubo, que trafegava sentido Barreiras, para não bater de frente com o veículo VW Gol, desviou do carro que ainda atingiu a lateral da carreta que saiu da pista e tombou.

Na carreta viajava além do motorista, sua esposa e seu filho de apenas um ano e meio. O casal ficou preso nas ferragens e a criança morreu no local, também presa às ferragens.

O corpo de bombeiros e mais duas equipes do SAMU de Barreiras e uma equipe do SAMU de Riachão das Neves, participaram juntas do socorro dos feridos. O casal ficou preso nas ferragens por cerca de duas horas.

O motorista embriagado que provocou o acidente também ficou ferido. Ele foi socorrido pelo SAMU, com uma fratura no fêmur para o Hospital do Oeste, o mesmo para onde foi o casal da carreta.

Assim que receber alta, o motorista do Gol deverá ser apresentado, pela PRF, no complexo policial de Barreiras. Até a publicação desta reportagem os nomes das vítimas não haviam sido divulgados.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
05
Jan/17

Traga seu carro para o LavaKar. Abrimos aos domingos

 

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/17

Quinzena das Cores na Casa Campos

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/17

FAAHF realiza vestibular de verão em janeiro



A Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF realiza no dia 21 de janeiro de 2017 o Vestibular de Verão FAAHF. Inscrições abertas para os cursos de: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia, Psicologia, e CST em Recursos Humanos. Inscrições através do site www.faahf.edu.br  ou presencialmente a partir do dia 05 de janeiro na Instituição. Provas dia 21 de janeiro de 2017, guarde esta data.

Acredite nos seus sonhos, a gente acredita em você.

Fonte: Publicidade
()