Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Mai/18

AUXILIAR AGRICOLA EXTERNO

A SGS  UNIGEO é uma empresa que vê a agricultura de uma forma diferente e por isso, entende que seu papel vai muito além de uma simples interpretação de variáveis de fertilidade de solo.

As fazendas do futuro precisam estar munidas de técnicas que envolvem desde fórmulas simplistas até a mais alta tecnologia desenvolvida a favor do campo. A SGS UNIGEO está apta a ser o parceiro ideal de todos os produtores que querem antecipar este futuro, provendo o que há de mais inovador no mercado. Venha fazer parte da família SGS UNIGEO, em Luís Eduardo Magalhães.

DESCRIÇÃO: Atuação na Área operacional, realizando coleta de solo em fazendas/cliente.

REQUESITOS: Ensino fundamental Completo, disponibilidade para viagens, habilidades para viagens, CNH AB e conhecimento em informática.

Horário de trabalho: segunda a Sexta das 7hs as 11hs e das 13hs as 17hs e Sábado das 7h as 11 hs.


Interessados enviar curriculum para o e-mail: [email protected] - informações: 77-3628-4969

Fonte:
()
18
Mai/18

Oeste Recuperadora Recuperação de Plásticos e Fibras


Antes


Antes


Antes


Depois


Depois



A Oeste Recuperadora agora também com Jateamento de máquinas e equipamentos agrícolas. Atendemos toda a Região Oeste da Bahia .

Ligue já: 77 3628-0806
WhatsApp 77 9.9994-3829 - (Diron Morais)

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/18

Aluguel ou Casa Própria? Você decide!!!

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/18

Três homens morrem durante operação policial em Barreiras e LEM





Três pessoas morreram e uma foi presa na madrugada desta sexta-feira (18), durante confronto com as Polícias Civil e Militar de Sergipe e CIPE/Cerrado, em uma operação deflagrada nos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

A ação policial tinha como objetivo prender os suspeitos de envolvimento na morte do Capitão Manoel Oliveira, executado a tiros dentro de um veículo em uma estrada do município de Porto da Folha (SE) no dia 4 de abril.

De acordo com informações da polícia, a operação ocorreu simultaneamente nos estados de Sergipe e Bahia e teve como saldo total oito mortos.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão nos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães houve uma intensa troca de tiros que resultou na morte de Jackson dos Santos, Ernane Mota Pereira, "Vulgo alemão" e José da Silva. Eles chegaram a serem socorridos, mas não resistiram e vieram a óbito.

Na operação foram apreendidas três armas de fogo, que foram encaminhadas às Delegacias de Barreiras e LEM. Ainda segundo a polícia foi realizado a prisão de Marcones Silva Lima.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/18

Você viu o Divino?

O Divino mora em Barreirinhas, próximo ao Vídeo Game do Neto. Ele sofre de transtornos mentais. A família agradece a quem poder ajudar.

Qualquer informação ligue para o Daniel nos fones: 77 9.9820-3078
77 9.9915-7708.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/18

Maio Amarelo. Atenção pela vida!

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/18

Nino Auto Peças, há 13 anos em LEM











Há 13 anos em LEM você conta com o Nino Auto Peças, onde você encontra peças seminovas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa no DETRAN. O Nino Auto Peças conta ainda com peças para caminhonetes, carros de passeio, acessórios e muito mais. 

Nino Auto Peças - Avenida Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre. Fone: 3628-7480.

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Outlet Mês das Mães na Destack By Design

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Mutirão de Cirurgias atende a mais de 15 municípios na região de Barreiras

A região de Barreiras recebe, no período de 28 a 30 de maio, o Mutirão de Cirurgias da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab). As consultas serão realizadas em unidades móveis, que ficarão estacionadas na Rua Arnaldo Horário Ferreira, em frente ao Lacen, no município de Luís Eduardo Magalhães. Além de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, participarão do mutirão os municípios de Angical, Baianópolis, Brejolândia, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Mansidão, Riachão das Neves, São Desidério, Santa Rita de Cassia, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.

O atendimento será direcionado para as pessoas que necessitam realizar cirurgias de hérnias (umbilical, inguinal, epigástrica) histerectomia, colecistectomia (vesícula). Teremos também atendimento pediátrico (crianças de 4 a 13 anos) para a retirada de amígdalas e adenoide, hernias e retirada da bolsa de colostomia.

É importante lembrar que os pacientes que farão cirurgias devem levar todos os exames laboratoriais e outros que fizeram. No caso de cirurgia de vesícula, os pacientes precisam estar em jejum para a realização do exame de ultrassonografia (USG).

Fonte: Bahia Notícias
()
18
Mai/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Oportunidade única de comprar o seu Ford 0km

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone













Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Internauta agradece atendimento recebido pelo pai na UPA de LEM



Bom dia meu caro jornalista e população de Luís Eduardo. Meu nome é Cássia Geane dos Santos; moro em LEM a 21 anos.

Venho aqui agradecer primeiramente a Deus pela vida do meu pai, depois a equipe da UPA de LEM; não só pelo atendimento, como na eficácia do mesmo.

Meu pai deu entrada na UPA no último sábado, dia 12, as 13h40 com forte dor torácica. Ele foi avaliado pelo médico do João lucas que foi excelente em seu atendimento. O médico fez todos os exames e logo solicitou avaliação com cardiologista, meu pai foi avaliado pelo cardiologista Dr.Neudson que após ver os exames descobriu um leve derrame no coração.

Solicitando de urgência um cateterismo Cardíaco, onde fui atendida pela assistente Social Eugênia que de imediato e com muito carinho solicitou a vaga na central da regulação do estado. Com dois dias saiu a vaga e fomos realizar o procedimento de ambulância com uma enfermeira acompanhando e dando suporte em tudo para meu pai... O hospital de Vitória da Conquista também foi muito bom.

Meu pai fez o procedimento e retornamos logo em seguida na mesma ambulância e ele está se recuperando bem.

Graças a aquipe da UPA.
Que Deus abençoe a vida desses profissionais, pois se não fosse eles, não sei o que seria de minha familia....

Só tenho a agradecer.

Att. Cássia Geane

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
18
Mai/18

Vestibular para o curso de direito na Psicoclinica

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Rodada de preços na Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Novas ofertas do Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Barreiras: Escola Antônio Bento realiza a Festa da Família

A escola municipal Antônio Bento de Freitas, localizada no bairro Cascalheira, em Barreiras, promoverá a Festa da Família.

O evento será realizado no dia 30 de maio na própria escola.

Haverá atendimento de saúde, distribuição de mudas de plantas, Dia de beleza, tirar CPF, cadastro do bolsa família, sorteio de brindes, palestras, dentre outros.

O evento será realizado das 9h as 16h.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/18

Suspeitos de matarem capitão da PM em Sergipe morrem em confronto com a polícia em LEM




Necrotério da UPA de LEM, onde estão os corpos de pai e filho

Na madrugada desta sexta-feira,18, pouco depois das 5h, dois corpos deram entrada no necrotério da UPA da cidade de LEM.

Os corpos foram identificados como José da Silva, de 53 anos, e Jackson da Silva, de 29 anos (pai e filho). Eles foram mortos em confronto com uma força tarefa de policiais da Bahia e Sergipe, em Luís Eduardo Magalhães.

A dupla é suspeita de matar o comandante do Pelotão da Companhia Especializada em Operações Políciais em Área de Caatinga (Ceopac), capitão Manoel Oliveira, no município Porto da Folha, no estado do Sergipe.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, pai e filho estavam na cidade de LEM a três dias quando foram descobertos pelas forças policiais.

Os policiais socorreram José e Jackson para a UPA, mas eles já chegaram sem vida. Os corpos estão no necroterio da UPA de LEM à espera da remoção para o IML de Barreiras.

Não foi divulgado em que ponto de LEM ocorreu o confronto entre a dupla e os policiais.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/18

Churrascaria com Buffet completo no West Burguer

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Você conhece o Edimar?

Edimar Ferreira Medrado se se encontra internado na UPA de Luís Eduardo Magalhaes.

Foi socorrido pela Guarda Municipal na última terça-feira, 15. Até o exato momento não foi localizada a sua família. Edimar não está lucido, por isso não lembra de onde é.

O serviço social da UPA faz um apelo que se alguém conhecer ele ou sua familia entrar em contato no fone: 77
3628-5885.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/18

Hidroluz - Tudo que você precisa

Fonte: Publicidade
()