Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Ago/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/18

Mulher fica ferida após tiro acidental de arma de fogo em Luís Eduardo Magalhães

Uma jovem de 18 anos, identificada como Amanda, ficou ferida na noite de ontem quinta-feira (02), por volta das 22h30, após ser atingida por um disparo de arma de fogo tipo garrucha, na Rua ilhéus, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) colhidas com o esposo da vítima, Sr. Jucelino, ela estava no quarto olhando e mexendo na sua arma de fogo quando ouviu o disparo que atingiu entre o braço e a costela.

Amanda que está gestante foi conduzida pelo esposo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e logo em seguida ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil. Jucelino foi conduzido por policiais militares que estavam de plantão na UPA. Além disso, foi encaminhado a garrucha, uma munição intacta e um estojo deflagrado.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
03
Ago/18

Empresários de LEM aprendam a fazer redução da DAS e DARF e restitua valores pagos a mais nos últimos 5 anos

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/18

Barreiras: Morador denúncia incêndios em lotes na Morada da Lua













Um morador entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para fazer uma denúncia que na manhã desta sexta-feira (03).

Na esquina da Rua Dr. Orlando de Carvalho com a Rua Monteiro Lobato, denuncia o morador, no bairro Morada da Lua, foram incendiados mais de três lotes. Ainda de acordo com a morador, estão sendo praticados inúmeros incêndios criminosos nestas redondezas, próximo ao Mercado Alice, Residencial Ismail Figueiredo e Residencial Vila Regina.

Moradores e trabalhadores da área de limpeza estão ateando fogo, como forma de limpeza do local. Lotes abandonados que servem de depósito de lixo, são incendiados com frequência essa época do ano.

Os moradores reclamam que além da poeira que invade as casas pela falta de asfalto no bairro, os fogos incomodam muito, pois a fumaça entra nas residências e além de fuligem, defumam as roupas nos varais e atrapalham a saúde de crianças pequenas e idosos.

Abaixo artigos da lei Nº 1.264/2017, DE 12 DE SETEMBRO DE 2017.

Art. 1º - É proibida a realização de queimada, para limpeza de terrenos, bem como a incineração de lixo ou detritos, nos lotes urbanos do município
Art. 2º - A infração ao disposto nesta Lei sujeitará o responsável ao pagamento de multa equivalente a ½ (meio) salário mínimo, aplicada em dobro no caso de reincidência.
Art. 3º - O município manterá serviço próprio com a finalidade de receber denúncias sobre a transgressão do disposto nesta lei.
Art. 4º - O chefe do executivo municipal regulamentará a presente lei, no prazo de sessenta dias, contado de sua publicação.
Art. 5º - A fiscalização ficará sob responsabilidade do poder executivo.

O morador espera que depois dessa denúncia que as autoridades competentes tomem providencias, como contato com os donos dos lotes e que se realize a construção dos muros, evitando o acumulo de lixo pela população.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/18

PM de LEM recupera caminhonete tomada de assalto ontem a noite na cidade



Na manhã desta sexta -feira, 3, por volta das 8h, uma guarnição da Polícia Militar recuperou uma caminhonete GM S10 roubada na noite de ontem, 2, por volta das 19h30, no bairro Sol Nascente, na cidade de LEM.

De acordo com informações da polícia, a caminhonete foi recuperada próximo a Borracharia Figueiredo no bairro Boa Vista.

O assalto - De acordo com informações, de três a quatro marginais utilizando capacete chegaram na residência do rapaz quando ele lavava a caminhonete na garagem.

Os marginais fugiram levando os pertences da vítima e a caminhonete que foi acabou recuperada hoje.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/18

Aluga-se ponto comercial em Roda Velha




















Aluga-se um ponto comercial no centro de Roda Velha. Interessados ligar no telefone: 77 9.9992-7420.

Fonte: Informe publicitário
()
03
Ago/18

Fim de Semana de preços baixos no Verdurão


Fonte: Informe publicitário
()
03
Ago/18

Atenção prefeitura de Barreiras...



Assim está a ponte sobre o Rio de Pedras, na comunidade que leva o mesmo nome na zona rural de Barreiras.

O povo da comunidade Rio de Pedras pede socorro!!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/18

Dia dos Pais é nas Casas Baiana! 💙



A caixa amplificadora ACA 120 AMVOX, é uma caixa acústica com design irreverente, portátil e alça de transporte que facilitam na mobilidade. A caixa amplificada ACA 120 é ideal para aqueles que gostam de ouvir suas melhores musicas com os amigos, conectando em um dispositivo móvel, ou em uma entrada USB, e brincar com os amigos, faça incríveis apresentações, palestras, stand-ups ou cante muito via karaokê.

Conta com 65W Rms de potência e iluminação com leds. Este modelo possui Rádio FM, cartão micro SD, entrada USB e microfone incluso.

* #diadospais #casasbaiana #moveis #eletrodomesticos #lem #bahia #ba #barreiras #oeste #pai #agosto #promoção #saodesiderio #gilbues #piaui*

Fonte: Informe publicitário
()
03
Ago/18

Promoção Dia dos Pais no Mercadona

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/18

Veja como foi a Marcha para Jesus em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:TV Sigi
()
03
Ago/18

Até quando você vai ficar pagando aluguel?

Fonte: Informe publicitário
()
03
Ago/18

Magazine G&G - Ofertas Que Todo Paizão Merece!

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/18

LEM: Empresa de Segurança impede assalto ao Posto Imperador

No final da noite de ontem, quinta-feira, 2, por volta das 23h30, dois indivíduos armados tentaram assaltar o Posto Imperador, localizado às margens da BR 020, na saída para Brasília, na cidade de LEM.

Mas os marginais foram surpreendidos pelos Vigilantes da empresa Domínio Segurança. A dupla reagiu e houve troca de tiros, porém ninguém ficou ferido. Os bandidos saíram correndo rumo ao bairro Santa Cruz. Nada foi roubado.

“Eles foram rumo ao caixa já empunhando a arma, logo que avistei a ação dele, dei voz de atenção, porém ele atirou em minha direção duas vezes, recebendo da mesma forma três disparos", contou um dos vigilantes.

A polícia vai usar as imagens do circuito de segurança para tentar identificar os assaltantes.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/18

Não importa seu destino, vá de Novo Horizonte

Fonte: Informe publicitário
()
03
Ago/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte: Informe publicitário
()
03
Ago/18

Adolescente é esfaqueado na Vila Brasil e três são baleados na Vila Rica



Na noite de ontem, quinta-feira, 2, ocorreram quatro tentativas de homicídios na cidade de Barreiras.

Um dos casos ocorreu na Praça Joaquim Neto, no bairro Vila Brasil, onde um homossexual de 17 anos foi esfaqueado pelas costas. Segundo informações, um homem teria tentado ter relações sexuais com o adolescente que não aceitou e por isso acabou esfaqueado. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital do Oeste.

O segundo caso, foram de três homens que deram entrada no Hospital do Oeste, após serem socorridos por populares. O trio foi baleado por dois indivíduos que teriam passado de moto e atirado neles em frente à uma residência no bairro Vila Rica.

Todos os casos deverão ser investigados pela polícia civil.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/18

Ofertas fresquinhas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Informe publicitário
()
03
Ago/18

Barreiras: Motorista perde controle de carro e atinge poste ao desviar de cachorro



Na noite de ontem, quinta-feira, 2, por volta das 23h, o condutor de um carro colidiu fortemente contra um poste de energia elétrica localizado no canteiro nlda Avenida José Bonifácio, na altura da curva do “S”, no centro de Barreiras.

Duas pessoas que estavam a bordo do carro não se feriram.

Segundo o condutor, ele perdeu o controle após desviar o veículo para não atropelar um cachorro.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/18

TS Calhas e Rufos. Agora trabalhando com venda e instalação de Exaustores Eólicos





Fonte: Informe publicitário
()
03
Ago/18

Promoção Dia dos Pais no Super Mercadona

Fonte: Informe publicitário
()
03
Ago/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas

















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte: Informe publicitário
()
03
Ago/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte: Informe publicitário
()