Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Mai/19

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Mai/19

Planejamento Estratégico: 7º vídeo da série "8 Características de um vendedor de sucesso"

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Mai/19

Participe do 1º Grande Feirão de Empregos em LEM



Estão abertas as inscrições para o primeiro grande feirão de empregos em Luís Eduardo Magalhães. O feirão será promovido através do balcão de empregos e os candidatos inscritos concorrerão a vagas disponibilizadas por mais de 30 empresas já confirmadas.

Para realizar a inscrição o candidato precisa comparecer com o currículo impresso, anexo uma foto colorida e 01 quilo de alimento não perecível.

As inscrições serão realizadas do dia 13 a dia 24 de maio (mediante entrega de senhas). Confira a lista de vagas a serem preenchidas no feirão de empregos:

01 Vaga de Telemarketing: Maior de 18 anos, necessário ter boa comunicação, boa dicção, ser dinâmica, proativa e ter conhecimento em vendas.
03 Vagas de Repositores/ Operador de Caixa: sexo masculino, maior de 18 anos, necessário ter boa comunicação, gostar de atendimento ao público.
02 Vagas de Operadoras de Caixa: com experiência ou curso na área.
02 Vagas de Vendedoras, boa comunicação, ser comunicativa, dinâmica, com ou sem experiência, conhecimento em vendas.
01 Vaga de Estoquista com ou sem experiência no ramo de eletrodomésticos.
01. Vaga de operadora de caixa, para trabalhar também com crediário.
01 Vaga de Vendedor (a), sem experiência, candidato deve ter conhecimento em vendas e vontade de apender, empresa do ramo de eletrodomésticos.
02 Vagas de Vendedoras: comunicativas, responsáveis, proativas, que goste de vendas, com, ou sem experiência.
01 Vaga de Boleira (que faz bolos) não precisa experiência comprovada.
01 Vaga de Confeiteira, com ou sem experiência comprovada.
01 vaga para Montador de móveis com experiência,
01 Vaga de Vendedor / Operador de Caixa, ambos os sexos, com, ou sem experiência, boa comunicação, vontade de aprender, conhecimento em vendas.
01 Vaga de Telemarketing, meio período, maior de 18 anos de idade, boa dicção, ser comunicativa, saber interagir com os clientes, ter habilidade e conhecimento com vendas.
02 Vagas de Assessor comercial (Vendas) sexo Feminino, gostar de abordagens, para vendas de cursos, necessário ter interesse com vendas externas.
01 Vaga para mulher com ou sem experiência, trabalhar em brinquedoteca, horário das 18h00 ás 00h30min, necessários gostar de crianças.
05 Vagas para representantes comerciais de cosméticos.
01 Vaga de Vendedor, ambos os sexos, com ou sem experiência,
01 Vaga de Vendedora, com experiência ou conhecimento em vendas.
01 Vaga de serviços gerais, com ou sem experiência,
01 Vaga de Fiscal de loja, ambos os sexos, necessário informática básica e bom relacionamento interpessoal, sem experiência;
01 Vaga de Operadora de caixa, sem experiência, com o curso de Operador de Caixa
01 Vaga de Empacotador / Vendedor, com ou sem experiência,
01 Vaga de Empacotador / Vendedor, portador de necessidade especial;
03 Vagas de operadora de Caixa com, ou sem experiência, que sorria, que seja dinâmica, alegre.
03 Vagas de Atendentes de padaria com experiência,
03 Vagas de Vagas de Açougueiros;
02 Vagas de Vagas de Vendedoras para lojas de roupas, calçados e acessórios.
02 Vagas de Operadora, com experiência, ou curso na área.

Veja quem já foi contratado: www.cursosreferencia.com.br/contratados

O Balcão de empregos fica localizado na Rua Pernambuco, n°401 Em frente à Caixa Econômica - Centro- Luís Eduardo Magalhães
Telefone: 077 3628-5545 / 99868-1544

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Mai/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Mai/19

Delegado fala sobre a operação que terminou na morte dos assaltantes do Banco do Brasil de Barreiras

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Mai/19

Vem aí mais um Rodízio Oriental no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/19

O Presente da sua Mãe está na Destack By Design, confira!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Mai/19

Promoção Semanal do Santo Antonio Atacadista!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Mai/19

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

 

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/19

Mês das mães é no Marabá




Fonte: Publicidade
()
14
Mai/19

Correntina: Corpo de adolescente é encontrado em rio na zona rural

Lucas Souza dos Santos foi assassinado


Lucas Souza dos Santos

No final da tarde desta terça-feira, 14, por volta das 17h50, policiais militares da 30 CIPM encontraram as margens de um rio no povoado de Ponte Velha, em Correntina, o corpo de Lucas Souza dos Santos, de 17 anos. O adolescente estava desaparecido desde domingo após se envolver em uma briga de bar.

Lucas tinha um corte provocado por arma branca, mas é provável que ele tenha sido morto por golpe conhecido como "mata-leão".

O corpo do adolescente foi removido para o IML de Santa Maria da Vitória. A polícia civil já iniciou as investigações e já tem três suspeitos de cometerem o crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
14
Mai/19

LEM: Motociclista perde a vida em trágico acidente na BR 020













Na tarde desta terça feira, 14, pouco depois das 14h, um grave acidente de trânsito envolvendo um motociclista e uma carreta tirou a vida do ibotiramense Lucas Souza Rodrigues, de 21 anos. O acidente ocorreu na BR 020, pouco depois do Balneário Rio de Pedras, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Lucas estava seguindo pela rodovia para a empresa Faedo caminhões onde trabalhava quando foi surpreendido por uma carreta que trafegava sentido centro da cidade fazendo uma ultrapassagem.

No acostamento ainda havia duas carretas com problemas mecânicos o que teria impedido que o motociclista evitasse a colisão saindo para o acostamento. Lucas acabou sendo atingido violentamente morrendo no local.

Ainda de acordo com informações outro motociclista trafegava, juntamente com a vítima na rodovia, porém não foi localizado.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) ainda foi no local porém a vítima já estava em óbito. Uma guarnição da SUTRANS e outra da Polícia Militar estão no local aguardando a chegada da PRF e da Polícia Técnica que removerá o corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
14
Mai/19

Conheça a Corbã Estofados, em Barreiras







Localização:
Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal peneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

Fonte: Informe Publicitário
()
14
Mai/19

Atenção eleitores de Angical, Baianópolis e Cristópolis

Atenção eleitores de Angical, Baianópolis e Cristópolis

O período da Revisão Biométrica Extraordinária (Obrigatória), entrou em vigor no dia 13 de maio de 2019 com o prazo final para dia 30 de outubro de 2019. Os ELEITORES QUE AINDA NÃO FIZERAM o cadastro biométrico e não comparecerem nos Postos de Atendimento Eleitoral do TRE até 30 de outubro, terão seus títulos CANCELADOS.

Para efetuar a Revisão Biométrica, é necessário comparecer no Cartório Eleitoral, com os originais de: Documento de Identificação Oficial com foto (RG, CNH, CARTEIRA DE TRABALHO...), CPF, Título de Eleitor e Comprovante de residência atual (no nome do eleitor, ou no nome da mãe, pai ou parente de até segundo grau).

Atenciosamente,
Equipe da ZE126

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Utilidade pública
()
14
Mai/19

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz: Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
14
Mai/19

Barreiras tem mais uma nascente recuperada

A comunidade de Barrocas, a 20 km da sede de Barreiras, foi palco de uma nova ação do Projeto de Recuperação de Nascentes, resultado da parceria entre a Prefeitura por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, agricultores, através da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba). O projeto conta ainda com a participação dos moradores das comunidades envolvidas, e, agora também o 4º Batalhão de Engenharia e Construção (4º BEC). O vereador Otoniel Teixeira acompanhou a ação participando de todas as atividades.

Durante a quinta-feira (9) e a sexta-feira (10), as equipes da Secretaria e parceiros estiveram na Barrocas realizando o isolamento da nascente com cercamento de aproximadamente 10.000m² de área com utilização de madeira de reflorestamento tratada, abertura de aceiros, que são o desbaste de vegetação em torno da nascente para evitar incêndios florestais, bem como, a prática de educação ambiental.

“Esse projeto tem como objetivo proteger e recuperar nascentes, aumentar a produção de água e diminuir os impactos nas épocas de secas prolongadas. O resultado esperado é a contribuição na conservação dos recursos hídricos, com a garantia de água em quantidade e qualidade para o abastecimento dos rios e da população”, explica o secretário de Meio Ambiente e Turismo Demósthenes Júnior.

O Programa de Recuperação de Nascentes integra o programa macro, Barreiras Cidade Verde e Sustentável, da Prefeitura de Barreiras que prevê o desenvolvimento de ações de preservação, conservação e recuperação ambiental por meio de iniciativas voltadas a qualidade de vida, bem estar e conforto da população. O trabalho é ininterrupto e de acordo com a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, ainda neste mês de maio, estão previstas as recuperações de outras duas nascentes no Município.

Para o engenheiro agrônomo da secretaria, Henrique Aragão, que acompanha o trabalho desenvolvido pelas equipes, a ação traz tanto benefícios ambientais, quanto econômicos. “A restauração destas áreas busca proporcionar o equilíbrio do ecossistema e a conservação dos recursos hídricos quantitativa e qualitativamente, beneficiando diretamente os proprietários de imóveis rurais ao terem nascentes em sua propriedade recuperadas sem nenhum custo.”

Fonte: Dircom/PMB
()
14
Mai/19

Nota de Esclarecimento do IFBA

A Direção do IFBA/Campus Barreiras vem a público informar que o Decreto nº 9741/2019, que estabelece o cronograma mensal de desembolso do Poder Executivo Federal para o exercício de 2019, bloqueia aproximadamente 38% dos recursos orçamentários do Campus. A vigência do Decreto impacta fortemente, além das ações do Ensino, Pesquisa e Extensão, o funcionamento e manutenção básica do Campus.

As despesas com os contratos terceirizados, diárias e passagens, combustível, insumos, reprografia e pagamento dos estagiários serão drasticamente afetadas. Outras medidas severas terão que ser adotadas, tais como: redução do consumo de energia elétrica e de água, serviço de transporte, suspensão da cessão dos espaços, dentre outras.

Em vista disso, a situação da instituição encontra-se ainda mais agravada, uma vez que nos últimos três anos, ajustes orçamentários já vinham sendo realizados. Esclarece-se, ainda, que o Programa Nacional de Assistência Estudantil/PNAES ficará mantido, não havendo prejuízo das bolsas, auxílios e monitorias. Contudo, o corte inviabiliza as despesas que são inerentes à realização de visitas técnicas e outras atividades externas.

Por fim, cumpre rememorar que os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia são instituições que se consolidaram como referência na oferta da educação pública de qualidade, atuando como importante vetor para o desenvolvimento do país e da inclusão social. Reivindicamos que essa posição seja revista a fim de darmos continuidade às nossas atividades de modo a honrar os compromissos com a Comunidade.

Barreiras, 08 de maio de 2019.

Direção Geral do IFBA/Campus Barreiras

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Nota
()
14
Mai/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-06t67.

Fonte: Publicidade
()
14
Mai/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte: Publicidade
()
14
Mai/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Mai/19

Mês das mães é no Marabá




Fonte: Publicidade
()
14
Mai/19

Solicite seu transporte pelo aplicativo RYD

Fonte: Publicidade
()
14
Mai/19

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Mai/19

Prefeito Oziel olhai para o Mimoso II







O asfalto cedeu no cruzamento das ruas Guarani e Bráulio Severino Fracaro, no bairro Mimoso II, em LEM.

Com isso os moradores tiveram que sinalizar o buraco com uma sacola de lixo doméstico. Outros trechos da mesma rua a situação está precária e apresenta muitos buracos e muita areia no asfalto.

"Nosso bairro sempre foi esquecido pela gestão municipal, mas desta vez toda a cidade está esquecida", comentou uma moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()