Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Out/19

OUTUBRO ROSA: A importância da detecção precoce do câncer de mama

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Out/19

HIROSHI - Mate sua fome em dois palitos

Fonte:Publicidade
()
22
Out/19

Mais vagas de empregos

Coordenador Administrativo com experiência em rotinas operacionais agrícolas.
Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.
Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, colheita e pulverização.

FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
22
Out/19

Novas Vagas de empregos

Coordenador Administrativo com experiência em rotinas operacionais agrícolas.
Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.
Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, colheita e pulverização.
Agrônomo com conhecimento em irrigação de pivô

Interessador FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
22
Out/19

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
22
Out/19

Promoção especial na Mobil

Fonte:Publicidade
()
22
Out/19

Contabilidade Guarani: 4 indicadores de liquidez


Corrente - Também chamado de liquidez comum, tem a função de medir a capacidade do cumprimento das obrigações a curto prazo, ou seja, dentro dos próximos 12 meses. Esse indicador representa a saúde do caixa, já que diz respeito à maioria dos pagamentos.

Seu cálculo envolve os ativos circulantes, que são os de curto prazo (menos de um ano) como também o passivo circulante (certos impostos, fornecedores, empréstimos até 1 ano, entre outros pagamentos afins).

Seca - A liquidez seca é similar à corrente, já que também diz respeito às obrigações a curto prazo, a diferença está no fato de que o estoque da empresa não é computado no ativo circulante. Essa lógica advém do fato do estoque representar um ativo que não é diretamente relacionado ao patrimônio.

Esse indicador informará aos gestores o valor real da liquidez do ativo circulante, independente se um bem do estoque tenha sido utilizado ou vendido. Por essa razão, o valor da liquidez seca sempre fica inferior ou igual ao da corrente.

Imediata - O indicador da liquidez imediata é considerado de uma natureza conservadora, ele indica os montantes que podem ser imediatamente transformados em dinheiro para a empresa como o caixa, conta-corrente, investimentos a curto prazo etc.

Geral - Esse indicador está ligado aos compromissos de médio e longo prazo, ou seja, são as que o ativo e passivo cujos prazos superam 1 ano. Como se tratam de obrigações distantes, o índice geral não é muito corriqueiro nas empresas.

Mas com a aplicação contínua desse indicador o gestor poderá definir se nos exercícios passados a empresa esteve diminuindo ou aumentando sua liquidez, permitindo que ele trace planos para financiamentos de futuros projetos.

Quer saber mais? Entre em contato conosco. Nós podemos te ajudar.

Contabilidade Guarani - Rua Dorival Caymmi, 461. 1° Andar - Salas: 02/03 - Centro de LEM/BA. Fone: 77 3628-1096.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Out/19

Você ainda paga seguro caro para seu veículo?



Venha você também para a Ancore Proteção Veicular! Aqui protegemos seu veículo contra todos os imprevistos!

*Roubo / Furto;
*Colisão / Incêndio;
*Desastres naturais;
*Carro reserva;
*Assistência 24 horas;
*Rastreador;
*Proteção para terceiros;
*Cobertura de vidros e muito mais!

Protegemos carros , motos , vans e caminhões. Além disso, associados Ancore tem descontos em mais de 900 empresas. Incluindo Posto Cristal, Amaxtec ar condicionado, espaço PET que estão aqui mesmo na nossa cidade.

Cotações no Whatssap (77)99805-3561
Iago Ivens
[email protected]
Rua Rui Barbosa 1447 centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Out/19

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Publicidade
()
22
Out/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
22
Out/19

Hoje é dia da "Terça da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
22
Out/19

Obras avançam no Loteamento Florais Léa IV; confira!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Out/19

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
22
Out/19

Passando por Barreiras? Almoce na Churrascaria Capanema

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Out/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
22
Out/19

Mimoso Magazine - Tudo em confecções adulto e infantil















Na Mimoso Magazine você encontra as melhores roupas adulto, infantil e o menor preço da cidade. Está esperando o que?! Procure a Mimoso Magazine que está localizada na Rua Rondônia entre os bancos Santander e Bradesco no centro de LEM e confira.

Funcionando de segunda a sexta-feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Out/19

Você viu o Alexandre?



Está desaparecido Alexandre de Almeida Soares. A última vez que foi visto foi as 6h da manhã da última quarta-feira, 16, no povoado de Sumidouro, em Baianópolis. Quem tiver informações ligue para: 77 9.9924-6194.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/19

Edital de Convocação da Associação Beneficente Mão Amiga

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Editais
()
21
Out/19

Globo em estado de alerta com eventual soltura de Lula

Ex-presidente planeja protestar diante do prédio da emissora contra a cobertura jornalística do envolvimento dele na Lava Jato


Lula deixa explícito o desejo de confrontar Bonner e a Globo pela cobertura jornalística de seus processos na Justiça. Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula e Raquel Cunha/TV Globo

Na noite de 24 de outubro de 2014, o então prédio da Editora Abril, na Marginal Pinheiros, em São Paulo, foi alvo de vandalismo. Cerca de 200 manifestantes exaltados picharam o portão, a calçada e o asfalto diante do imponente edifício, além de espalhar grande quantidade de lixo na entrada principal, impedindo a passagem de funcionários e veículos.

O motivo do protesto foi a matéria de capa da edição de Veja daquela semana. A revista afirmava que Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva tinham pleno conhecimento do esquema de propinas na Petrobras.

Na Globo, há preocupação de que uma manifestação igualmente convulsiva aconteça em frente da sede paulista do canal, no bairro do Brooklin, caso o ex-presidente Lula seja solto.

Nos próximos dias, ele poderá ser beneficiado pelo julgamento da prisão em segunda instância pelo plenário do STF ou por um pedido de habeas corpus a ser decidido pelo ministro Gilmar Mendes.

Em entrevistas na sede da Polícia Federal, em Curitiba, onde está preso desde abril de 2018, Lula disse repetidamente que se sente perseguido e prejudicado pelo jornalismo da Globo.

Deixou evidente a fúria sentida por William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, e contestou mais de uma vez a razão de a emissora nunca ter enviado alguém para entrevistá-lo na PF.

Um diretor e alguns jornalistas da Globo, ouvidos pelo blog, admitem temer a ocorrência de novos ataques hostis contra equipes de reportagem do canal, assim como aconteceu nos protestos de rua de 2013 e ao longo de meses seguintes.

Repórteres experientes como Caco Barcellos, Bette Lucchese, Vandrey Pereira e Gabriel Prado (da GloboNews) foram ameaçados durante a cobertura de protestos.

Na época, a canopla de microfone com a logomarca da Globo foi tirada em vários momentos para dificultar a identificação dos profissionais da emissora e, assim, evitar intimidação nas ruas.

Caso Lula cumpra a ameaça, o clima anti-Globo pode recrudescer. Essa antipatia contra a maior e mais influente rede de TV do País vem das duas maiores lideranças políticas do momento: o próprio ex-presidente petista e o atual presidente Jair Bolsonaro.

O líder da esquerda sinaliza que, uma vez fora da cadeia, não exibirá sua versão ‘Lulinha paz e amor’ em possível embate contra o império de comunicação da família Marinho. O clima está tenso desde já.

Fonte:TERRA
()
21
Out/19

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Out/19

Assista ao vivo o programa PINGOS NOS IS da Rádio Joven PAN

Fonte:JOVEM PAN
()
21
Out/19

Junior Nogueira. Agenda Aberta!!!

Fonte:Publicidade
()
21
Out/19

Semana da agricultura de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
21
Out/19

Colisão entre coletivo e caminhão deixa pelos menos sete feridos em LEM

































Pelo menos sete pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira, dia 21, por volta das 11h50, após uma colisão envolvendo um ônibus coletivo da empresa Stadtbus Transportes e um caminhão carregado de cano que seguiria viagem para o Piauí. O acidente foi na BR 242, na altura do setor industrial, na cidade de LEM.

Segundo informações, o condutor do ônibus perdeu o controle do veículo passou pelo canteiro de concreto que divide as pistas e colidiu frontalmente contra o caminhão. 

Uma criança teve fratura em uma das pernas e as demais vítimas foram atendidas por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), além de uma ambulância do município e do Corpo de Bombeiros que encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de LEM.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e registraram o acidente.

Fonte: Ednei Ferreira/Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/19

Mulher tenta suicídio em Barreiras



No início da tarde de hoje, segunda-feira, 21, por volta das 14h, uma moça de 19 anos, teria tentado suicídio, numa chácara que fica após o Clube AABB, no município de Barreiras.

Segundo informações, a mulher teria ingerido uma cartela de anti-inflamatório e 05 comprimidos anti-alérgico, passando mal. Uma equipe do SAMU socorreu a vítima e encaminhou para o Hospital do Oeste.

Não há maiores detalhes do estado de saúde da vítima.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()